April 25, 201114 yr comment_987922 Rodei a net inteira e não consegui então como faz fenrir ? Não de link ou faça Ctrl+C Ctrl+V please. QuoteArea errada responda e depois não chingue para não ter que responder dois posts!!!!!!!!! Edited April 25, 201114 yr by Junin_CL Letras maiúsculas. QuoteNUMCA ME DESAFIE PRA PVP(PQ SOU UM NUB DE 01)¬¬" ALGUEN ME DOA UMA DARK BLADE???? ANGEL SERVE E NÃO PRECISA SER FULL!!!! Report
April 25, 201114 yr comment_987927 Não existe fenrir em nosso servidor, o mesmo foi retirado porque apresentava bugs.. Os fenri só pode ser visto em skin's ou até em bug do trade, mais não existe não, por isso não tem como fazer-lo. Report
April 25, 201114 yr comment_987928 MHC, em 25 April 2011 - 11:47 AM, disse:RODEI A NET INTEIRA E NÃO CONSEGUI ENTÃO COMO FAZ FERIR NÃO DE LINK ESCREVA OU FAÇA O CTRL+C CTRL+V PLEASE QuoteAREA ERRADA RESPONDA E DEPOIS CHINGUE PARA NÃO TER QUE RESPONDER DOIS POSTS!!!!!!!!! Amigo , Fenrir é Um leão , encontrado so em Versões , mas Avanssadas , Porem a Do MuAway não temos Fenrir , Somente Uniria / Unilia Slá ! (: Fóquiú . Report
April 25, 201114 yr comment_987931 Amigo essa opção se eu não mi engano ela não existe em nosso jogo. DESATIVADO ETERNAMENTE Report
April 25, 201114 yr comment_987933 Nossa Versão não é compativel com O Ferrin, Pois Como as Versões Atuais 99z e Etc,Estava Ocorrendo varios Bugs, temos somente Uniria em nosso servidor. Obrigado bom Game. [IMG]http://i53.tinypic.com/2i6j9yo.png[/IMG] Atenciosamente: -MaTriX-TM Muaway Projetando e Construindo a Sua Diversão Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 25, 201114 yr comment_987934 Para faze-lo você precisa de 10 Chaos e uma Creation, não se chama fenrir e sim Dinorant. Hype MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
April 25, 201114 yr comment_987938 - Nosso administrador retirou ele do serve, porém ele não existe mais em nosso servidor, e o mesmo foi retirado porque apresentava bugs. Report
April 25, 201114 yr comment_987939 QuoteCaro Amigo Se Você Estiver Com Duvidas Sobre Isso Manda Um MP Aii QuoteMais No Nosso SErvidor Nao Tem Fenrir E Sim o Dinorant E Mesmo ASsim o Nosso Admin Tirou ... —————————————————————————————————————————————————————————— New Kit Bý Eu :D :animado231_: —————————————————————————————————————————————————————————— Meus Turoriais Spoiler Meus Tutoriais 1° http://forum.muaway....efeito-espelho/ Skype : xleley_tmx-muaway- Msn : Peça Por Mp Que Eu Te Mando :D Orkut: " " " " " " " :D Report
April 25, 201114 yr comment_987943 Nao existe mais em nosso servidor, portanto não há como bugar ele. Atenciosamente, -Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 25, 201114 yr comment_987951 Antigamente havia sim o fenrir,só que o nome não era fenrir,o nome fenrir é só em season+,ele foi retirado pois apresentava BUG's,mas nosso administrador deixou o dinorant para ser usado. Report
April 25, 201114 yr comment_987953 - Tópico Movido. Tópico movido para a área correta. Dúvidas. Atenciosamente - Junin_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 25, 201114 yr comment_987965 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Não de link ou faça Ctrl+C Ctrl+V please.
Edited by Junin_CL
Letras maiúsculas.