April 25, 201114 yr comment_988630 QuoteOlha eu aqui com mais algun's Elogios. Vamos la: NovoJames - Meu Professor *-* VoVoToOn - ^^" -Spycklee- TwitterSG -LukaS- Headshot Will-Smith -ExTer_TM- Gohan_ Dartyer _-CaO-_ Bruno-TM NerdzYnhoL iFight Equipe: QuoteMateus_RX Toledo_GM Junin_CL Cavera_MD Freeza_GM Report
April 25, 201114 yr comment_988639 Parabens aos membros citados. Atenciosamente: -MaTriX-TM Muaway Projetando e Construindo a Sua Diversão. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 25, 201114 yr comment_988643 Parabéns aos elogiados,eles vem se destacando muito em nosso fórum. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 25, 201114 yr comment_988647 Valeu pelo elogio, e obrigado pelo reconhecimento. New Kit By: -Thee My Designer Atenciosamente -ExTer_TM- MuAway Projetando e Construindo a sua Diversão! Tutoriais de minha autoria Spoiler Evitando DC ( Asas e Pendants ) Report
April 25, 201114 yr comment_988648 Parabens Aos Elogiados Atenciosamente __TNT___ -Muaway Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 25, 201114 yr comment_988655 Amigo muito obrigado pelo elogio,e você também esta de parabéns. DESATIVADO ETERNAMENTE Report
April 25, 201114 yr comment_988664 Leia as regras. Regras adicionais na Área de Elogios: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/95301-regra-regras-adicionais-na-area-de-elogios/ Quote1º) Cada player do fórum tem direito de postar apenas um elogio a cada semana. Você já criou um tópico de elogio ontem às 08:50 PM: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/106475-elogios/ O não cumprimento da regras do fórum + regras da área de elogios pode resultar em alertas/suspenções dependendo do caso Tópico fechado. Atenciosamente, Cavera_MD Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Vamos la:
NovoJames - Meu Professor *-*
VoVoToOn - ^^"
-Spycklee-
TwitterSG
-LukaS-
Headshot
Will-Smith
-ExTer_TM-
Gohan_
Dartyer
_-CaO-_