April 25, 201114 yr comment_988856 Venho por meio desse topico elogiar alguns membros. iFight->Novato^^ zoa -MaTriX-TM ->Ctrl c/Ctrl v ^^ -FulanO ->Parceiro iShuun-SG->converso pouco Gohan_-> Tem que se esforça mais pois eu que to no top. kkk Zoa -Spycklee- ->Esse cara é bom Dj-AwaY->Continue assim Agora aos membros da STAFF Junin_CL->Esse aqui vai se dar bem na STAFF Avast_MD ->Esse aqui sem comentarios Cavera_MD->Se esforçe mais para seus objetivos. DESATIVADO ETERNAMENTE Report
April 25, 201114 yr comment_988862 Obrigado pelo elogio,fico feliz em saber que meu trabalho esteja sendo reconhecido. Parabéns aos demais elogiados. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 25, 201114 yr comment_988869 ^^ Parabéns aos elogiados, menos CTRL C+V ^^, continuem assim ( farto eu ^^ zoa/) New Kit By: -Thee My Designer Atenciosamente -ExTer_TM- MuAway Projetando e Construindo a sua Diversão! Tutoriais de minha autoria Spoiler Evitando DC ( Asas e Pendants ) Report
April 25, 201114 yr comment_988879 Parabens a Eles , iFight Esta Se Esforçando Muito mesmo , Para Quem Começou Hoje! Report
April 25, 201114 yr comment_988881 Parabéns aos citados acima. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
April 25, 201114 yr comment_988882 Parabens a os de mais membros. Seu elogio comi nem concordo verifique-se antes de fazer seu elogio. Atenciosamente: -MaTriX-TM Muaway Projetando e Construindo a Sua Diversão. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 25, 201114 yr comment_988896 Parabéns ao elogiado Atenciosamente __TNT___ -Muaway Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 26, 201114 yr comment_991467 Fosse pra elogia o Top Poster somente qualquer 1 elogiava .-. - Parabens aos citados . Report
April 26, 201114 yr comment_992067 Obrigado pelo elogio e parabéns aos demais. Elogio dado, tópico fechado. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
iFight->Novato^^ zoa
-MaTriX-TM ->Ctrl c/Ctrl v ^^
-FulanO ->Parceiro
iShuun-SG->converso pouco
Gohan_-> Tem que se esforça mais pois eu que to no top. kkk Zoa
-Spycklee- ->Esse cara é bom
Dj-AwaY->Continue assim
Agora aos membros da STAFF
Junin_CL->Esse aqui vai se dar bem na STAFF
Avast_MD ->Esse aqui sem comentarios
Cavera_MD->Se esforçe mais para seus objetivos.