April 26, 201114 yr comment_990697 Ae kero saber como faço para Desbugar minha Guild ? Ta Muito Lotada ae fika bugada uns n consegeu falar @ e n consegue se ver na guild ;s tem como Desbugar isso ? Vlw XO_DKS DOMINO AR8 TRADE1 GO VAI LA *-* VLW KEM AJUDA = +1! Anteciosamente EnedinoBK . MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão. Report
April 26, 201114 yr comment_990707 Caro e Simples, Basta você ir no Site logar sua Conta e comecar a Tira pesssoa por pessoa, Até Sobrar uns 24 ou 25, Somente assim desbugará, caso contrario Sua Guild permanecerá bugada, sendo muito prejudicial. вy૯: _ท૯૨ѳ-Ƭʍ_ ρяσjєтαη∂σ є cσηsтяυıη∂σ α sυα ∂ıѵєяsãσ Galeria do _Nero-TM_Clique aqui Report
April 26, 201114 yr comment_990713 Amigo caso esteje ocorrendo tambem de membros fantasmas aqui está o tutorial.E é necessario o ADM desbugar. Retirando membros Fantasmas http://forum.muaway.net/index.php?/topic/269-tutorialtirando-membros-fantasmas-da-guild/ DESATIVADO ETERNAMENTE Report
April 26, 201114 yr comment_990716 Basta você ir no site e excluir os membros desejados.No entanto,caso você os excluiiu porém os nomes dos membros ainda estão na guild,saiba como retira-los seguindo o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/269-tutorialtirando-membros-fantasmas-da-guild/ Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 26, 201114 yr comment_990717 Vai no site e tira os que tu não quer. PS : Gold_BR, cuidado com o double post. Vendo kits, interresados enviem MP com: QuoteNick: (Nick desejado no kit) Tema: Tipo: (GFX ou modelado) Oferta/Lance:(oq paga no kit) Vou colocar meu nick e mostrar, se vc gostar entro para pegar o item e edito seu nick. Report
April 26, 201114 yr comment_990722 Tire Os Membros Que Ficam Offline E Deixe Só 24 Ou 25 Membros. New Kit By:Eu Mesmo# Atenciosamente- AP0CAL1PSE Report
April 26, 201114 yr comment_992668 - Tópico Movido para Àrea correta: Dúvidas Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
April 26, 201114 yr comment_992670 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
Vlw XO_DKS DOMINO AR8 TRADE1 GO VAI LA *-*
VLW KEM AJUDA = +1!