April 26, 201114 yr comment_990972 JENTE EU TO PROCURANDO UMA GUILD BOA ACHO Q VCS PODEM ME AJUDAR VLW Report
April 26, 201114 yr comment_990975 Area Errado Prezado =] Leia Regras Do Forum Antes De Postar. *Fé Em Deus Em Primeiro Lugar* - " Eu Sou Simples, Sou Guerreiro; Não é Imaginação, É Realidade; E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ " - - A Humildade é a Essencia Da Vida' Report
April 26, 201114 yr comment_990978 Amigo,não há necessidades de se abrir um tópico pedindo para alguem te dar guild,tente entrar em uma no game ou enviando mp para quem tem guild. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 26, 201114 yr comment_990979 Se está procurando uma guild anuncie dentro do game E não no fórum [; Atenciosamente - Like MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Salves Spoiler Spoiler Report
April 26, 201114 yr comment_990981 Caro, peça isto via MP à algum membro que você conheça que tenha uma guild. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
April 26, 201114 yr comment_990984 Car So Depende Do Sel All Se E D 01 Pra Cima Arma Boa Kit Asa Tudo Ful Assim Se Conseque Pegar Uma Boa Suchiro Procurar Uma Guild Que Vc Axa Legal Pergunta Para Um Player Dessa Guild e Ver Se O Dono Ta On Para Te Chamar. Se Ajudei De Um Mais Ali Porfavor Se Nao For Pedir D+>>> Feita Por Mim Tudo! Feita Por Mim Tudo! MuAway:Projetando e Construindo Sua Diversão By:The_Evil_Boy Se Ajudei Me Ajude Tambem De Um + Ali>> Grade Fan Desses Cara>Zero0h Vc é O Cara!!!!!!!!!! Report
April 26, 201114 yr comment_990987 Tópico Desnecessario . Atenciosamente: C4R4LH0-TM - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
April 26, 201114 yr comment_991008 Procure no jogo, tópico desnecessario. Vendo kits, interresados enviem MP com: QuoteNick: (Nick desejado no kit) Tema: Tipo: (GFX ou modelado) Oferta/Lance:(oq paga no kit) Vou colocar meu nick e mostrar, se vc gostar entro para pegar o item e edito seu nick. Report
April 26, 201114 yr comment_991009 Manow A Guild é de sua preferencia mais se quizer entrar em uma guild tente lah por /tarkan5 !! Use com Moderação! Atenciosamente, bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 26, 201114 yr comment_991015 Ta querendo Guild? Meu amigo não precisa de tópico pra isso, da pra você conseguir Guild la no jogo mesmo. Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
April 26, 201114 yr comment_991497 Como até mesmo já citado, não há necessidade de criar um tópico sobre o assunto, pois você pode esta solicitando uma Guild para participar pedindo via MP a um membro do nosso fórum, ou até mesmo de um modo mais pratico solicitando a algum player já no jogo. Atenciosamente, Jeffin_GM MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report