April 26, 201114 yr comment_991205 gente n vao tirar hero e etc do shop nao???? meu nick no forum : meu nick no game: as 2 tipografia3d acima feita por :_DeFaulT_ Report
April 26, 201114 yr comment_991217 Olá amigo,creio que vc criou um tópico anterior tratando do mesmo assunto,tenha mais atenção,e sobre os ites no shop provavelmente irá ser retirados nesta manutenção,aguarde mais notícias Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
April 26, 201114 yr comment_991221 - Caro, o previsto era pra hojê as 23:59, então é só aguarda que até amanhã não estará mais a venda. Atenciosamente, Adidas-SG MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
April 26, 201114 yr comment_991225 dois tópicos para o mesmo fim. tratar sobre a hero. Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
April 26, 201114 yr Author comment_991236 gente desculpa pelo doubl topico aew foi sem kerer meu nick no forum : meu nick no game: as 2 tipografia3d acima feita por :_DeFaulT_ Report
April 26, 201114 yr comment_991237 Post Area correta, Area de Duvidas. Caro amigo Não sabemos ainda Aguarde alguma noticia da adminstração. Atenciosamente: -MaTriX-TM Muaway Projetando e Construindo a Sua Diversão Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 26, 201114 yr Author comment_991245 -MaTriX-TM, em 26 April 2011 - 12:19 AM, disse:Post Area correta, Area de Duvidas. Caro amigo Não sabemos ainda Aguarde alguma noticia da adminstração. Atenciosamente: -MaTriX-TM Muaway Projetando e Construindo a Sua Diversão xo daki flooder meu nick no forum : meu nick no game: as 2 tipografia3d acima feita por :_DeFaulT_ Report
April 26, 201114 yr comment_992637 Tópico Movido para Àrea correta: Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
April 26, 201114 yr comment_992639 - A edição completa de Itens Raros e Limitados, estão disponíveis à venda no shop até o dia 30/04/2011, após este dia serão retirados do Shop, lembrando que não tem um prazo de volta ao Shop, pode demorar alguns meses, como pode demorar cerca de 1 Ano para voltar a vender no Shop. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
April 26, 201114 yr comment_992641 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
meu nick no game:
as 2 tipografia3d acima feita por :_DeFaulT_