April 26, 201114 yr comment_991208 tava Away no mu então quando entrei vi so o tempo rolando da manutenção alguem saber dizer se alguem falo quanto tempo o mu vai fica off ou alguem ai saber dizer????? Bonde Do Mengão Sem Freio Report
April 26, 201114 yr comment_991214 rsrsrs, o mu já está on, foi uma pequena manutenção, rlx mano, já ta on , bom game. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 26, 201114 yr comment_991215 Amigo,não sabemos o por causa da manutenção, deve ser pra por algo,arrumar algum possivel erro dentro do game, basta nos aguardar o Admin vim aqui e postar o porque da manutenção, ou agente aguarda o servidor voltar, Creio eu que essa manutenção está cendo ocorrida para arrumar os bug de guild deletar as guild que possui poucos score's,manutenção sera rapida,para retirar as arma do site e etc.. Report
April 26, 201114 yr comment_991218 Não sabemos o motivo eo tempo da manutenção , creio que será rapido vamos aguarda ! @Edit o servidor ja está on ! Edited April 26, 201114 yr by -ProcuradO DESATIVADO Report
April 26, 201114 yr comment_991219 Ninguém sabe a hora que vai acabar a tal manuntenção, creio eu que é para deletar guilds com um ou zero score. Vamos aguardar.. Report
April 26, 201114 yr comment_991228 O server encontra-se online no momento Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
April 26, 201114 yr comment_991234 Não Sabemos ainda o motivo da manutenção, Aguarde Alguma noticia da adminstração. Atenciosamente: -MaTriX-TM Muaway Projetando e Construindo a Sua Diversão Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 26, 201114 yr comment_991805 - O Servidor encontra-se em Status: On-Line, isto foi apenas uma "mini-manutenção". Atenciosamente - Junin_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 26, 201114 yr comment_991806 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
quanto tempo o mu vai fica off ou alguem ai saber dizer?????
Bonde Do Mengão Sem Freio