Bom eu não sei o que dizer...
Primeiramente eu fiquei triste com o evento de frases do admin porque eu nao teria muitas chances
Ja que essa semana eu teria alguns compromissos...
Porem é claro nao iria desistir ...
Certos membros me incentivaram! Por serem meus amigos por acharem que eu deveria ganhar um cargo e eles foram fundamentais para me daremm forças
Eu quero agradecÊ-los
Ja que eu nao poderia estar muito online muitos deles se ofereceram a pegar as palavras e darem pra mim
Sao eles:
ZoomKiller - esse de cara quiz me ajudar
Kawasaki- disse que quando se eu ganha vaga vo estrear com sign dele Vai me ajudar a conseguir as palavras
Tutor - Embora esteja meio aposentado no forum vai tentar me ajduar pegando as palavras no game
Hayashi - Outro amigo que vai me ajudar...
Eu quero agradece-los sem vocês como que eu lutaria para ganhar o evento???
VocÊs sao as chaves e irei agradecer etenamente elogia-los por me apoiarem
Sem mais ...
Sem palavras ...
Momento emoção
"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem
Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
Primeiramente eu fiquei triste com o evento de frases do admin porque eu nao teria muitas chances
Ja que essa semana eu teria alguns compromissos...
Porem é claro nao iria desistir ...
Certos membros me incentivaram! Por serem meus amigos por acharem que eu deveria ganhar um cargo e eles foram fundamentais para me daremm forças
Eu quero agradecÊ-los
Ja que eu nao poderia estar muito online muitos deles se ofereceram a pegar as palavras e darem pra mim
Sao eles:
ZoomKiller - esse de cara quiz me ajudar
Kawasaki- disse que quando se eu ganha vaga vo estrear com sign dele
Tutor - Embora esteja meio aposentado no forum vai tentar me ajduar pegando as palavras no game
Hayashi - Outro amigo que vai me ajudar...
Eu quero agradece-los sem vocês como que eu lutaria para ganhar o evento???
VocÊs sao as chaves e irei agradecer etenamente elogia-los por me apoiarem
Sem mais ...
Sem palavras ...
Momento emoção
Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/