April 26, 201114 yr comment_991393 Bom eu tentei deixar uma arma de 4 Slots +15 retornar para +6 e não consegui pelo Shadow Bug existe algum outro jeito de retornar itens para +6 ? Spoiler Sem Deus vc não é nada :* Report
April 26, 201114 yr comment_991394 que eu saiba só no shadow mesmo . Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
April 26, 201114 yr comment_991396 Preste bem atenção no tutorial abaixo. Fazendo Shadow bug. Atenciosamente: -MaTriX-TM Muaway Projetando e Construindo a Sua Diversão Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 26, 201114 yr Author comment_991397 -Aioros-, em 26 April 2011 - 03:08 AM, disse:que eu saiba só no shadow mesmo . eu sei cara, mais n'ao ta dando to fazendo do msm jeito que fazia em outros Mu`s que joguei Spoiler Sem Deus vc não é nada :* Report
April 26, 201114 yr comment_991401 Veja o vídeo: Retornando itens +15 ou +11 para +6 Obs: Não existe outro método para retorna itens +6 há não ser o ShadowBug. Report
April 26, 201114 yr Author comment_991410 Eclipse, em 26 April 2011 - 03:14 AM, disse:Veja o vídeo: Retornando itens +15 ou +11 para +6 Obs: Não existe outro método para retorna itens +6 há não ser o ShadowBug. vei nem ta funcionando num sei pra q video aula num so nub arma com 4 slots n ta voltando #FATO Spoiler Sem Deus vc não é nada :* Report
April 26, 201114 yr comment_991413 Bom os itens não estao voltando para +6 mesmo com shadow bug /fato Visitem minha galeria : Clique aqui PROIBIDO : Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler CURIOSO E FODA meus tutoriais : Borda nivel iniciante Fazendo renders no photoshop,BG iniciante,Fazendo kit modelado passo a passo,Bg amadora ,Tutorial GFX iniciante,GFX Moderada,Tutorial GFX Avatar,Efeitos de GFX,Dividindo sing em duas partes,Faixa branca no avatar,Sing Modelada de duas partes Mais Bg nivel iniciante Mais chao 3d nivel iniciante,Borda modelada nivel medio mais Reflexo na sing,GFX Nivel Medio,Avatar GFX iniciante,GFX para iniciantes em photoshop,TuTorial GFX Avançada,Tutorial Borda modelada nivel medio ,Tutorial Fan bar ventilador,Iluminaçao para GFX,GFX Usando Stock ! Report
April 26, 201114 yr comment_991466 O Shadow é o único jeito de colocar o item +6, ou trocar o item no game, amigo! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
April 26, 201114 yr comment_991755 Vale lembrar q se você for retornar um item "excelente" para +6, o item que você utilizar para fazer o Shadow Bug tem que ser Excelente também. no Caso de Grandes Swords que ocupam 4 slots eu aconselho você utilizar uma Lighning Staff excelente que cai de box +1 ou +2. Report
April 26, 201114 yr Author comment_991825 -NoGuEiRa, em 26 April 2011 - 11:01 AM, disse:Vale lembrar q se você for retornar um item "excelente" para +6, o item que você utilizar para fazer o Shadow Bug tem que ser Excelente também. no Caso de Grandes Swords que ocupam 4 slots eu aconselho você utilizar uma Lighning Staff excelente que cai de box +1 ou +2. Vlw cara Ganho meu + ;D Spoiler Sem Deus vc não é nada :* Report
April 26, 201114 yr comment_991858 -Atenciosamente Chose- MuAwaY- Projetando é Construindo a sua diversão ! Report
April 26, 201114 yr comment_991925 Vale lembrar q se você for retornar um item "excelente" para +6, o item que você utilizar para fazer o Shadow Bug tem que ser Excelente também. no Caso de Grandes Swords que ocupam 4 slot eu aconselho você utilizar uma Lighning Staff excelente que cai de box +1 ou +2. Report
April 26, 201114 yr comment_992096 - Basta você pegar um item maior do que 4 Slots, tente pegar um Tiger Bow, ele é um arco que ocupa 6 Slots, agora eu não me lembro se ela cai da Box +1 ou Box +1, pois se pegar itens normais, o mesmo não irá pegar, tente fazer o que eu lhe indiquei acima, e logo assista o tutorial postado pelos membros acima. Atenciosamente - Junin_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 26, 201114 yr comment_992097 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
e não consegui pelo Shadow Bug
existe algum outro jeito de retornar itens para +6 ?