April 26, 201114 yr comment_991478 Bom,vim faze meu elogio semanal aqueee Membros : -Spycklee- : Esse cara é 10,um dos proximos CL do nosso fórum,fé em Deus amigo que se chega lá NovoJames : Belo designer,parabens amiguin *--* VoVoToOn : Essi el let mais nelby du forum ^^ Dartyer : Outro desinger incrivel,tem futuro como designer .. -MaTriX-TM : CTRL C + CTRL V AKKKK,tem que excluir o bloco de notas do pc .-.' Dj-AwaY : Dando ótimas respostas,continue assim *-* - Alguns da STAFF Toledo_GM : Mlk fo$#,de poukin em poukin foi conquistando sua vaga no coraçao de nós *-* Noel_CL : Mlk top ;D Junin_CL : De uns tempos pra cá ta merecendo MD O.O Avast_MD : Altas reclamaçoes,mas pode crer daqui um tempo só elogio *-* Kaiio_DS : Apesar de ter apagado TODO MEU PERFIL,ainda gosto dele akk @Edit : Esqueci do Fowks : Parabens Mlk TOP! - A quem nao está na lista,se esforçe mais que da proxima vez voce pode estar aqui ;D Atenciosamente, TwitterSG - MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão (FALEI COMO GENUINO NA STAFF) ^^ Report
April 26, 201114 yr comment_991485 Parabéns a Todos os membros Citados, Com certeza, eles merecem todos os elogios! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
April 26, 201114 yr comment_991487 Obrigado pelo elogio, vejo que o meu trabalho pra entra na EQUIPE ,está sendo visto Obrigado mesmo , elogios desse suporte me ajuda muito. Obrigado , Fique com deus. - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
April 26, 201114 yr comment_991495 Parabéns aos elogiados. Vendo kits, interresados enviem MP com: QuoteNick: (Nick desejado no kit) Tema: Tipo: (GFX ou modelado) Oferta/Lance:(oq paga no kit) Vou colocar meu nick e mostrar, se vc gostar entro para pegar o item e edito seu nick. Report
April 26, 201114 yr comment_991496 [b]Parabens para eles eles fazem sempre o maximo para ajudar á nois issu q eles fazem pra deixar o nosso servidor sempre divertido! Spoiler veja as minha Metas no Forúm 50 posts: [x] 100 posts: [x] 200 posts: [x] 300 posts: [x] 400 posts: [ ] 500 posts: [ ] 1000 posts:[ ] Fazer amigos no fórum: [x] receber um elogio no Fórum: [x] receber um presente no Fórum: [x] Aprendiz: [ ]Já To Chegando! Colaborado: [ ] Longe! Moderador: [ ] Mais ainda Gamer Master: [ ]esse sim ta longe veja as Metas no Game: fazer amigos no game:[x] 100 resets: [x] 200 resets: [x] 300 resets: [x] 400 resets: [x] 500 resets: [x] Set especial 01: [x]Tinha e vendi Set especial 02: [x]Tenho! Set especial 03: [x]Tinha e vendi Set especial 04: [x]Tenho! Set especial 05: [x]Tenho! Veja a minha Galeria Report
April 26, 201114 yr comment_991498 Parabens á eles!! Atenciosamente -Poop-TM- - MuAwaY Projetando & Construindo Sua Diversâo ! Visite My Galeria Report
April 26, 201114 yr comment_991518 - Parabens á todos. PS: Alguns eu vejo dando suporte errado Report
April 26, 201114 yr comment_991681 Parabéns aos elogiados. ' Atenciosamente __TNT___ -Muaway Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 26, 201114 yr comment_992056 Parabéns a todos os membros Elogiados. Obrigado pelo Elogio, Fico feliz a cada um recebido. Elogio Dado. Tópico Fechado. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
Membros :
-Spycklee- : Esse cara é 10,um dos proximos CL do nosso fórum,fé em Deus amigo que se chega lá
NovoJames : Belo designer,parabens amiguin *--*
VoVoToOn : Essi el let mais nelby du forum ^^
Dartyer : Outro desinger incrivel,tem futuro como designer ..
-MaTriX-TM : CTRL C + CTRL V AKKKK,tem que excluir o bloco de notas do pc .-.'
Dj-AwaY : Dando ótimas respostas,continue assim *-*
-
Alguns da STAFF
Toledo_GM : Mlk fo$#,de poukin em poukin foi conquistando sua vaga no coraçao de nós *-*
Noel_CL : Mlk top ;D
Junin_CL : De uns tempos pra cá ta merecendo MD O.O
Avast_MD : Altas reclamaçoes,mas pode crer daqui um tempo só elogio *-*
Kaiio_DS : Apesar de ter apagado TODO MEU PERFIL,ainda gosto dele akk
@Edit : Esqueci do Fowks : Parabens Mlk TOP!
-
A quem nao está na lista,se esforçe mais que da proxima vez voce pode estar aqui ;D
TwitterSG - MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão
(FALEI COMO GENUINO NA STAFF) ^^