April 26, 201114 yr comment_991619 [*]Comprei meus Golds Ways ontem 5:00 ate agora nao xego. [*]Quanto tempo demora pra chegar ? Edited April 26, 201114 yr by Junin_CL Letras além do tamanho permitido. Report
April 26, 201114 yr comment_991625 Em épocas de promoção os depósitos demoram mais para serem confirmados, pelo fato de ter inúmeros em sua frente, basta aguardar que breve será confirmado. Entretanto, como o prazo estimulado já ultrapassou, peça um bonificação via Ticket pelo atraso, no mais depois do depósito confirmado. Porventura, vale lembrar que a bonificação que você irá receber são apenas alguns dias de VIP Tutorial enviando um ticket: http://forum.muaway....et-administrao/ Report
April 26, 201114 yr comment_991628 Em épocas de promoção é normal a demora na hora da confirmação de depósito, seja paciente e espere mais um pouco. Após sua confirmação em nosso site, O prazo é de 24 até 72 hs úteis (horas úteis são contadas por dias em que os Bancos funcionam no território Nacional) após o horário que seu depósito, Isso varia de Banco para Banco e de Estado para Estado. Caso passe os dias úteis, basta você enviar um ticket para a Administração pedindo bonificação de Vip Gold pelo atraso. Quote2º Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets. Report
April 26, 201114 yr comment_991633 Espere , 2 Dias uteis Até sua operação ser processada ! Fóquiú . Report
April 26, 201114 yr comment_991637 Em épocas de promoção os depósitos demoram mais para serem confirmados, pelo fato de ter inúmeros em sua frente, basta aguardar que breve será confirmado. Entretanto, como o prazo estimulado já ultrapassou, peça um bonificação via Ticket pelo atraso, no mais depois do depósito confirmado. Porventura, vale lembrar que a bonificação que você irá receber são apenas alguns dias de VIP Tutorial enviando um ticket: http://forum.muaway....et-administrao/ São Varias Pessoas Depositando Isto Dá Este Atraso. Boa Sorte. Bom Game. New Kit By:Eu Mesmo# Atenciosamente- AP0CAL1PSE Report
April 26, 201114 yr comment_992054 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
[*]Quanto tempo demora pra chegar ?
Edited by Junin_CL
Letras além do tamanho permitido.