April 26, 201114 yr comment_991686 QuoteEu Tenho Essa Duvida DEsde Quando Eu Comecei A Jogar * MuAwaY * Como Se Vira AP / DS / GM / CL / MD / Assim Explica Eu Sempre Tive essa Curiosidade E Sempre Tive Vergonha DE Perguntar ... —————————————————————————————————————————————————————————— New Kit Bý Eu :D :animado231_: —————————————————————————————————————————————————————————— Meus Turoriais Spoiler Meus Tutoriais 1° http://forum.muaway....efeito-espelho/ Skype : xleley_tmx-muaway- Msn : Peça Por Mp Que Eu Te Mando :D Orkut: " " " " " " " :D Report
April 26, 201114 yr comment_991693 QuoteSempre que temos uma vaga em nossa equipe priorizamos aqueles que estão constantemente participando de nosso fórum. Caso queira entrar para equipe um dia, basta a começar a participar de nosso fórum que um dia pode chagar a sua vez. Obs. Não recrutamos membros por solicitação via ticket e sim pela avaliação do seu comportamento no fórum. Vou te explica um pouco melhor , pra você entra na EQUIPE , você tem que saber responder as dúvidas, ter bom comportamento , não flooda, não ficar fazer besteriras dentro do game e do Fórum como xinga etc.. essa e a base, mais pra vira membro da STAFF de DSG você tem que saber mexer no photoshop e muito fazer altas signs ótimas ter uma galeria muito etc.. - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
April 26, 201114 yr comment_991701 Amigo, Para entrar na STAFF, Você pode ajudar aqui no fórum, Respondendo dúvidas e problemas, elaborando Tutoriais para Ajudar os Demais Playes, e Principalmente, Respeitar tudo e Todos nós! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
April 26, 201114 yr comment_991707 CL,MD,GM basta ajudar bastante em nosso fórum na área de contatos, assim a equipe irá verificar seu desempenho para ser um futuro CL. AP,DS você precisa ser bom em fazer sings e etc, e também ajudar na área de design. Report
April 26, 201114 yr comment_991708 Para entrar na STAFF você deve ajudar os outros membros respondendo as perguntas deles since 2009 Report
April 26, 201114 yr comment_991726 amigo para voce estra na STAFF voce tem que ajuda muito em nosso forum dirando duvida ajuda aos play . Obs nao flodd nao chigar.ter uma boar resposta Report
April 26, 201114 yr comment_991729 - Amigo, para você entrar na staff é preciso que você esteja dando suporte aos playes ao mesmo você irár ganhar CL e dai por diante. Report
April 26, 201114 yr comment_991759 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
——————————————————————————————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————
Msn : Peça Por Mp Que Eu Te Mando :D
Orkut: " " " " " " " :D