April 26, 201114 yr comment_992394 olha estou com uma duvida ! eu dei um MR (master reset) com a minha elf,e já cE passou mas de 30 minutos e ela ainda nao apareceu no ranking de MR´s semanal,sabendo q lá no ranking tem elf´s com 0 MR´s !!!!!! por favor alguem poderia mi explicar ??? ΜỮΔWΔY-РŘΘĴ€ŦΔŇĐΘ Σ ĆΘŇŞŦŘỮƗŇĐΘ Δ ŞỮΔ ĐƗVΣŘŞΔØ Atenciosamente - F4T4_L1T1 1° Colocado no evento 3º edição AwayPhoto Report
April 26, 201114 yr comment_992401 Aguarde o ranking ser atualizado,porém você deve ter visto os masters resets total seu e não semanais. Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 26, 201114 yr comment_992405 Meu amigo, para você entrar no ranking semanal tem que dar 25 Masters Resets, ou espere alguns minutos para atualizar, verifique se você esta botando a classe certa. Report
April 26, 201114 yr comment_992408 Não foi isso que eu vi amigo, eu fui no "ranking mr's semanal da classe Elfa", e olha o que eu achei: Ou seja, tem elfas com mais mr's que você e por isso você não aparece no top ranking semanal, sem mais. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 26, 201114 yr comment_992468 Roku_, em 26 April 2011 - 03:17 PM, disse:Não foi isso que eu vi amigo, eu fui no "ranking mr's semanal da classe Elfa", e olha o que eu achei: Ou seja, tem elfas com mais mr's que você e por isso você não aparece no top ranking semanal, sem mais. Grande Roku, é isso mesmo também tava conferindo, até o 13º Colocado (a) temos no mínimo 01 (um) MR. Amigo aguarde o ranking atualizar e coloca pra ver o Top 30 ok? Vlw! Report
April 27, 201114 yr comment_994253 Roku_, em 26 April 2011 - 03:17 PM, disse:Não foi isso que eu vi amigo, eu fui no "ranking mr's semanal da classe Elfa", e olha o que eu achei: Ou seja, tem elfas com mais mr's que você e por isso você não aparece no top ranking semanal, sem mais. Resposta Corretíssima. Atenciosamente - Junin_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 27, 201114 yr comment_994255 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
eu dei um MR (master reset) com a minha elf,e já cE passou mas de 30 minutos e ela ainda nao apareceu no ranking de MR´s semanal,sabendo q lá no ranking tem elf´s com 0 MR´s !!!!!!
por favor alguem poderia mi explicar ???
Atenciosamente -
F4T4_L1T11° Colocado no evento 3º edição AwayPhoto