April 26, 201114 yr comment_992869 Alguem Poderia Me Passar O Link Das Informações Do War Total ? . Estou Fora do Fórum Por Alguns Dias . JaJa Volto A Ajudar . [Heading] Report
April 26, 201114 yr comment_992890 Ainda não foi divulgado como será a War Total,aguarde mais alguns dias que logo o Admin estará postando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 26, 201114 yr comment_992891 Ainda Admin não postou nada sobre o War Total só aguardar as noticias! Use com Moderação! Atenciosamente, bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 26, 201114 yr comment_992893 O Admin ainda não posto nada sobre o War Total , Vamos aguardar em breve terá a noticia sobre o mesmo . Report
April 26, 201114 yr comment_992894 Nosso administrador ainda não postou detalhadamente em correlação ao war total,entretanto,aguarde até que uma notícia detalhada seja postada. Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 26, 201114 yr comment_992895 Amigo o mesmo ainda não tem uma data de quando vai ser War Total. DESATIVADO ETERNAMENTE Report
April 26, 201114 yr comment_992896 - Amigo, a notícia ainda não foi postada pelo nosso Administrador. A unica informação disponível é essa(que está disponível no tópico "Pacotão de Eventos de Páscoa"): QuoteO tão esperado evento anual está de volta!...EM BREVE NOTÍCIA COMPLETA. Basta aguardar mais informações. Atenciosamente Neymar- - Muaway Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 26, 201114 yr comment_992897 Querido Away Pois a adminstração ainda não postou nenhuma noticia sobre o WarTotal Aguarde logo logo será postada. Atenciosamente: -MaTriX-TM Muaway Projetando e Construindo a Sua Diversão. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
April 26, 201114 yr comment_992956 - O nosso administrador ainda não postou as informações do War Total, portanto, basta aguardar que logo o mesmo irá postar informações do Evento. Atenciosamente - Junin_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 26, 201114 yr comment_992957 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Estou Fora do Fórum Por Alguns Dias . JaJa Volto A Ajudar .