April 26, 201114 yr comment_993285 Como eu personalizo ele tipo mudar a cor? Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
April 26, 201114 yr comment_993297 Amigo mudar a cor não é possivel mas para você mudar basta você ter 500 posts reais(você tem) Basta você ir em seu perfil e depois em editar perfil abaixa e você vai ver lá onde muda. DESATIVADO ETERNAMENTE Report
April 26, 201114 yr comment_993303 Essa opção não há como colocar os bbcode, como você tentou por em seu título o bbcode do negrito, o "[b]", não tem como como mudar, enfim é isso. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 26, 201114 yr comment_993304 Não tem como você alterar a cor de seu título de membro. Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 26, 201114 yr comment_993308 Não existe maneira de alterar isso. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 26, 201114 yr comment_993314 - Amigo, não possue ésta maneira de configuração de alterar a cor de seu titulo ao mesmo não é possivel. Report
April 26, 201114 yr comment_993321 pior que não da pra por code em titulo :/ Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
April 26, 201114 yr comment_993488 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.