April 26, 201114 yr comment_993689 Olá galera, gostaria de saber onde esta a divulgação do away tube que o adm falou. Report
April 26, 201114 yr comment_993697 espere pois o mesmo poderá estar avaliando , e também ta tendo outros eventos sendo finalizados hoje então tenha paciência Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
April 26, 201114 yr comment_993699 Caro, explique melhor sua dúvida, para que eu possa auxilia-lo no que precisa. Mas se quer saber resultado, o resultado será entre dia 25 e hoje. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
April 26, 201114 yr comment_993700 Amigo , ocorreu um emprevisto , mais a qualquer momento a Administração ira posta o resultado , fique atento a qualquer novidades , por que quando sair ira ser postado aqui no Fórum. - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
April 26, 201114 yr comment_993701 Leia está noticia do Administrador pronunciando-se sobre o evento[Divulgação MuAwaY] Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/104424-evento-2-evento-de-divulgacao-pacotao-eventos-pascoa/ O Admin irá postar o resultado em BREVE Atenciosamente - Like MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Salves Spoiler Spoiler Report
April 26, 201114 yr comment_993704 Amigo espere são muitos videos para o ADM avaliar,na hora çerta saira o ganhador. Report
April 26, 201114 yr comment_993708 Se for a divulgação você tem que fazer um vídeo de 30 segundos e colocar youtube E se for AwayTub [EVENTO] logo a administração estará postando o resultado dos ganhadores. Report
April 26, 201114 yr comment_993709 Ainda Não Saiu O Resultado... Breve Teremos O Resultado E Um Novo GM No MuAwaY!! New Kit By:Eu Mesmo# Atenciosamente- AP0CAL1PSE Report
April 26, 201114 yr comment_993711 Amigo ainda não saiu o vencedor,pois são muitos videos para nosso administrador avaliar. DESATIVADO ETERNAMENTE Report
April 26, 201114 yr comment_993715 Divulgação da vaga valendo GM que você quis dizer? Se for, é pra enviar os vídeos e os links até hoje ás 23:00h. Se estiver se referindo há o AwaYTube fique tranquilo que talvez hoje ou no máximo até amanhã a administração poste os resultados. Report
April 26, 201114 yr comment_993748 Amigo , Espere sair o resultado, pois o Admin terá que ver todos os videos , pois são muitos , aguarde amigo , tenha paciencia Report
April 26, 201114 yr comment_993753 Tenha paciencia não é facil conferir isto, tem que ser feito com calma e com atenção, e também muitos eventos foram realizados então tenha paciencia que logo irá sair o resultado. Fé em Deus Report
April 26, 201114 yr comment_993796 - Logo o nosso administrador irá postar o resultado do AwaYTube, basta aguardar. Atenciosamente - Junin_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 26, 201114 yr comment_993797 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report