Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola gente, queria elogiar ao nosso grande e pra mim unico designer Matheus.
Porque falo Unico ? Porque ele e o unico que nao esta de designer so pra fechar topico, e falar: sou designer lala, sabe porque ? Porque ele e o unico, quando falo unico falo unico mesmo, sem mais e o unico que se importa com os player's, que ajuda fora e dentro do jogo, que e humilde, engraçado, sincero, honesto, e NAO SE ACHA POR ESTAR NA STAFF, sabe porque falo tudo isso ?
Eu peço alguma imagem, style, brush, qualquer cosinha para algum membro da equipe de designer, eles nem bola me dao no skype, nao respondem ou falam depois mando, sabem o que e isso ? isso e orgulho, e ainda pensam que vao chegar a alguma coisa, esse Matheus, nossa tu pede algo pra ele no mesmo segundo ele ta procurando tudo, e nao se conforma quer ajudar mais e mais, atencioso como ninguem, o cara ainda de ser o melhor designer da Staff, e assim nossa, esse mlk tem um futuro que quero nem saber, ESSE CARA E O CARA,

Sabem quantas veces eu pedi uma mera imagem para membros da Staff que prefiro nem citar, e os caras falam:

TO OCUPADO - NAO ENCHE - AGORA NAO - NAO POSSO PASSAR - ESSA IMAGEM E SEGREDO - ESSA IMAGEM E MINHA

Na boa, vai toma no meio do orificio, deixa de ser orgulhoso e ajuda os demais.

Voce pede uma PSD por exemplo,para qualquer Designer, ou Aprendiz mesmo, quero ver quem vai te passar, mas nem bola te dao, eles querem e a Staff fazer sign linda pra eles, e deu.

Agora, Matheus, como voce nao tem dois cara, sinceramente to surpreso com sua atençao, a qual voce da a qualquer um mesmo para um URUGUAYO :D, velho continua assim voce tem muito pela frente, posso te dar a certeza que sendo como voce e, se preocupando pelos player's e nao so por voce, voca vai longe, ate em ESTADOS UNIDOS :D lembra ? kkkkkkk
E nos que voa brother nao tenho palavras para agradecer o que voce faz por mim, espero que continue assim, precisando sabe bem que tamo ae, no que der e vier eu considero voce realmente meu amigo e nao falo da boca pra fora, dou graças a Deus por tudo e agradeço pela pessoa que voce e, o que tou falando falo do fundo do meu coraçao, um grande abraço-

Featured Replies

Concordo com tudo dito por você,o Mateus_RX é o cara mesmo,ele é super atencioso com todos os membros.
Parabéns a você Mateus_RX e espero que um dia você seja o nosso Designer Oficial,pois você merece.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Mateus está fazendo um excelente trabalho na parte de Designer, meus parabéns à ele também, Mateus sucesso pra tu muleque, merece :clover:
Imagem
Parabéns ao membro ele merece muito.
DESATIVADO ETERNAMENTE
Ou cara... :1st: concordo...

Parabéns pra vc meu velho e ao Matheus.

Tô de cara com esse Tópico...nusss...vlw!
Imagem

Imagem

Imagem
Parabéns a ele, e realmente nosso designer vem fazendo um ótimo trabalho.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,CaveraPsy
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão
wepa!
faço ideia do quanto de tempo esse muleke levo pra fazer o tópico uahsuahsuas
vlwzão uru(bu)guaio ^^
tamo ae pro q der e vier manolo.
E pode deixar q eu ensino vc a falar inglês = eu ta kkkkk

Imagem
Imagem
Vlws Erótico

------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた -------

Imagem
Vlws GabrielTheGuy
  • 2 weeks later...
-
Parabéns ao membro Elogiado Continue assim.

Elogio Dado.
Tópico Fechado.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.