April 27, 201114 yr comment_994129 Eu queria saber tipo : eu to no AwayPhoto e colokei meu nick blz so que eu trokei de nick e queria saber se vai fazer alguma diferença .. By : Eu *-*. Atenciosamente, _Stroonda_ MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão! Report
April 27, 201114 yr comment_994136 não axo que não pq eles vão entrar em contato via MP Atenciosamente Spirit-SG, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão Report
April 27, 201114 yr comment_994138 Amigo,se você ganhar será creditada na conta que você deixou o nick,mude o nick novamente para não haver problemas. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 27, 201114 yr comment_994147 Vai ter sim, pelo motivo que se você ficar entre as colocações: 1°Lugar, 2°Lugar ou 3°Lugar, o administrador Admin irá pegar o nome do char da "foto", e com este, colocará a quantia de goldaway's, ou seja, se você ganhar, e o seu nome não for o mesmo da foto, não terá como colocar os goldaway's em sua account, portanto vai ter problema sim. Uma dica é voltar para o nick ou criar outro char com o antigo nick, nesse caso você irá receber sim, enfim, boa sorte. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 27, 201114 yr comment_994148 Caso você ganhe os GoldsWays irão para a acc do nick que char exposto no post, caso você mudou de nick e alguem pego de você o cara ia ganhar os GoldsWays. Report
April 27, 201114 yr comment_994151 Acho que não, mais aconselho você criar um nick com seu antigo char na mesma conta para que seja facilitado a credição dos goldsways caso você ganhe. Report
April 27, 201114 yr comment_994153 Amigo é simples como ainda não teve ganhador só ir no post e editar e colocar seu nick novo Use com Moderação! Atenciosamente, bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 27, 201114 yr comment_994155 Sim vai muda , ser você for escolhido uns dos ganhadores o Admin ira tenta procura o seu char é não consiguira é não vai mais ganhar ele ira escolher outro. - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
April 27, 201114 yr comment_994158 Sim, se você ganhar a premiação vai para o nick que você colocou, já se você editou esse nick creio que não vai receber seu prêmio, talvez eles contatem você via MP. New Kit By: -Thee My Designer Atenciosamente -ExTer_TM- MuAway Projetando e Construindo a sua Diversão! Tutoriais de minha autoria Spoiler Evitando DC ( Asas e Pendants ) Report
April 27, 201114 yr Author comment_994175 Bom acabou os dias de vip e noa tenho como trok de nick .. Mais se eu colokar um outro personagem com o nick d]que eu deixei no evento será que arruma ? By : Eu *-*. Atenciosamente, _Stroonda_ MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão! Report
April 27, 201114 yr comment_994184 O Admin ainda disse "não mude de nick ate a entrega dos premios pra não haver confusões" não foi com essas palavras mais foi quase isso, como muitos disseram volte ao seu nick antigo no caso o nick no qual esta na SS. Report
April 27, 201114 yr comment_994185 Sim,caso vc ganhe o premio será entregue na conta que o nick está. Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
April 27, 201114 yr comment_994193 Ira Sim.Se Você For Um Dos 3 Primeiros Quando O Admin For Dar O Premio Não Ia Encontrar Seu Nick De Antigamente E Ira Dar O Premio Para Outro. Para Evitar Isto Volte Ao Nick Antigo No Qual Se Inscreveu no awaytube. New Kit By:Eu Mesmo# Atenciosamente- AP0CAL1PSE Report
April 27, 201114 yr comment_994259 - Sim, pois o seu "antigo nick" não irá constar no banco de dados, mas se você ganhar, você será informado pelo fórum, fique calmo em correlação à isto. Atenciosamente - Junin_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 27, 201114 yr comment_994260 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Atenciosamente, _Stroonda_
MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão!