April 27, 201114 yr comment_994298 Vim aqui fazer um breve elogio ao toledo,isso mesmo ele vem evoluindo muito de uns tempo pra cá ,sem contar com seus evento que são ótimos; ele faz a alegria de todos Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
April 27, 201114 yr comment_994301 Concordo com você,no começo muitos reclamaram dele entrar na Staff,mas agora ele se superou e está sendo o melhor Game Master. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 27, 201114 yr comment_994303 Parabens ele mereçe mesmo ta fazendo um otimo trabalho na staff SING BY EU Atenciosamente, BK_BOPE. MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
April 27, 201114 yr comment_994322 Parabens Ao Toledo_GM Atenciosamente __TNT___ -Muaway Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 8, 201114 yr comment_1032688 Obrigado Mesmo saiba que vou me esforçar cada vez mais para receber esses elogios, Elogio Dado Tópico Fechado! Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Faço Kits , interessado mande MP :)