April 27, 201114 yr comment_994499 Bom a sowrd Majestic vai ser adicionada nas contas dos tops dessa semana? ou semana passada? Report
April 27, 201114 yr comment_994501 Será adicionada para o que permanecer em primeiro em qualquer aspecto dessa semana. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 27, 201114 yr comment_994504 Caro,ela será adicionada aos top do ranking semanal, e aos donos das guilds top. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
April 27, 201114 yr comment_994506 Creio que é dessa semana ! Atenciosamente -Rox - MuAway Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 27, 201114 yr comment_994509 acho que é essa semana pelo menos creio né. Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
April 27, 201114 yr comment_994510 Acredito que seja no encerramento desse ranking semanal atual. Home Report
April 27, 201114 yr comment_994511 Sim amigo,quem estiver no Top semanal até que o mesmo se zere,o players receberá em seu baú número 1,uma Majestic Sword Edição Relikia. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 27, 201114 yr comment_994512 Palavras do nosso Admin Viemos comunicar que ocorreu um erro de configuração no zeramento do ranking. Portanto tivemos que alterar o zeramento que ocorreu manual nesse momento. De bônus terá mudanças no evento, iremos creditar nas contas dos tops semanais uma Majestyc Sword como prêmio, exceto para guild's que apenas o GM da mesma terá o prêmio, além dos já comentados no última notícia, para ver a notícia Report
April 27, 201114 yr comment_994513 -Desta semana , somente para os 1º .. sendo de reset's , MR'S , PK , ETC ! Report
April 27, 201114 yr comment_994515 Creio Que Sim.Esta Semana. A Majestic Sword Foi Dada Ao Primeiro De Cada Ranking,o dono da guild top também. New Kit By:Eu Mesmo# Atenciosamente- AP0CAL1PSE Report
April 27, 201114 yr comment_994523 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
ou semana passada?