April 27, 201114 yr comment_994611 Duvida 1 ! Sobre este link abaixo de evento do admin ! Clique aqui ele vai avisar no site muaway.net ou no topico eventos? Duvida 2 ! A relikia vai ser para todos que estiverem no top semanal de 1 ° a 30° lugar? ou so para o 1° lugar? Duvida 3 ! Muaway esta off? Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 27, 201114 yr comment_994615 1 - Isso não temos certeza de nada, creio que ele irá fazer um tópico, só ficar atento. 2 - Somente o 1° irá ganhar relíquia. 3 - O MuAwaY esta online, estou jogando agora Report
April 27, 201114 yr comment_994618 ele costuma avisar no forum e no site só o primeiro ganha relikia e o mu ta on sim. Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
April 27, 201114 yr comment_994620 - Caro, ele vai postar acho que no global, que irá ir pro site, e vai se postado em eventos, a Relikia vai ser só para os 5 Primeiros, e o MuAwaY está Online. Atenciosamente, Adidas-SG MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
April 27, 201114 yr comment_994621 1 Duvida ele vai avisar no site muaway.net ou no topico eventos? .... admin vai cria topico com vencedor Duvida 2 ! A relikia vai ser para todos que estiverem no top semanal de 1 ° a 30° lugar? ou so para o 1° lugar? . De bônus terá mudanças no evento, iremos creditar nas contas dos tops semanais uma Majestyc Sword como prêmio, exceto para guild's que apenas o GM da mesma terá o prêmio, além dos já comentados no última notícia, para ver a notícia Duvida 3 ! Muaway esta off? Nao esta Ollane Report
April 27, 201114 yr comment_994622 1ºAcredito que seja no mesmo tópico,ele vai finalizar ele e postar os Ganhadores. 2ºNão,somente para aqueles que estiverem em 1º Do ranking de cada modalidade,irão receber a Majestic Sword. 3ºO MuAwaY está online. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 27, 201114 yr comment_994626 Vai ser dado o resultado no mesmo tópico também. Só para os 1º do top semanal. Online. Home Report
April 27, 201114 yr comment_994627 1°Eu acho que ele avisara no topico do evento! 2°So para o 1°Lugar por que se não sera muitas relikias o preço dela sera desvalorizado! 3°MuAwaY Esta Online! Report
April 27, 201114 yr comment_994628 - Creio que ele irá avisar criando um tópico. Provavelmente vai ser só pro 1° O Mu está online sim. Report
April 27, 201114 yr comment_994634 1° Ele sempre cria um tópico avisando, o tópico vai para o index do site. 2° Somente os primeiros do rank eo GM da guild ira ganhar relikia 3° Muaway está on no momento (: Report
April 27, 201114 yr comment_994697 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Sobre este link abaixo de evento do admin !
Clique aqui
ele vai avisar no site muaway.net ou no topico eventos?
Duvida 2 !
A relikia vai ser para todos que estiverem no top semanal de 1 ° a 30° lugar? ou so para o 1° lugar?
Duvida 3 !
Muaway esta off?
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY!