April 27, 201114 yr comment_994644 Como o Admin tinha falado , ele ja nao teria que ter banido muita gente. Tem uma galera que esta usando como se fosse permitido. Queria saber se esta permitido o uso dos mesmos dentro do server. Pois estou vendo muita gente usanod e nada acontece. VASCAINO DESDE PEQUENO . CRESCI E AGORA CONTINUO SENDO. Report
April 27, 201114 yr comment_994645 Não,Não,é permitido nenhum uso de progama,hacker's,bom,dia 30 não esistirá,más speed hacker no server ! DESATIVADO Report
April 27, 201114 yr comment_994646 Não esta permitido, mais o Admin vai tomar as providencias necessárias. Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
April 27, 201114 yr comment_994647 meu caro , basta voce filmar , criar um topico e colar o Admin irar assistir e irar banir simples . Report
April 27, 201114 yr comment_994648 - Caro, os mesmo de jeito nenhum é permitido em nosso fórum, os membros que usam são player fail; Atenciosamente, Adidas-SG MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
April 27, 201114 yr comment_994649 Isso Provavelmente sera deletado quando adigrirmos novo anti-hacker xD! Feita Por Mim Tudo! Feita Por Mim Tudo! MuAway:Projetando e Construindo Sua Diversão By:The_Evil_Boy Se Ajudei Me Ajude Tambem De Um + Ali>> Grade Fan Desses Cara>Zero0h Vc é O Cara!!!!!!!!!! Report
April 27, 201114 yr comment_994651 Não é permitido não, dia 30 terminam de estabilizar o novo ant-racker, creio que não ira mas haver mais XL dentro do servidor. Home Report
April 27, 201114 yr comment_994652 Amigo nao adianta nada admin tirar Xl depois de uma semana jha tem outro hanck . Report
April 27, 201114 yr comment_994653 Claro que não, jamais hackers/speeds e outros é bem-vindos em nosso servidor, é completamente PROIBIDO. Aos players que usam, eles terá uma punição, dia 30 o ant-hacker irá ser atualizar e eu quero ver. Report
April 27, 201114 yr comment_994654 Não, o XL não é permitido dentro do server, mais se o admin for banir cada um que está usando Speed o mu acaba ^^ acho que eles vão resolver dia 30 a dia 1 pois a atualização da DarKTeaM ( Ant Hacker Do MUAWAY ) Report
April 27, 201114 yr comment_994656 Quote[AAA ] Para Chora Por Tudo Parece Que Você é Todo certim .... Atah Duvido Que Nao Passo Em Mente Usar... Os Que Reclama São Os Que Nao Abre Mais No PC .-. [AA] E Mais 1 Coisa Nen Todo Sistema é 100 % Correto Ta Duvidando Leia Isso Ai Olha <—Ø—> Leia e Veja Depois Vocêh Me Manda 1 MP Falando A Respeito ... —————————————————————————————————————————————————————————— New Kit Bý Eu :D :animado231_: —————————————————————————————————————————————————————————— Meus Turoriais Spoiler Meus Tutoriais 1° http://forum.muaway....efeito-espelho/ Skype : xleley_tmx-muaway- Msn : Peça Por Mp Que Eu Te Mando :D Orkut: " " " " " " " :D Report
April 27, 201114 yr comment_994660 Isto não é permitido, apenas aguarde a nova atualização do novo ant hacker que saíra no dia 30. Report
April 27, 201114 yr comment_994687 - O nosso Anti-Hacker já está indo para a fase final, após isso, provavelmente fará com que nenhum Programa Hacker "infete" o nosso Servidor. Portanto, não é permitido nenhum uso de Programa Hacker no nosso Servidor, cujo o mesmo é chamado de MuAwaY. Atenciosamente - Junin_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 27, 201114 yr comment_994688 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Tem uma galera que esta usando como se fosse permitido.
Queria saber se esta permitido o uso dos mesmos dentro do server.
Pois estou vendo muita gente usanod e nada acontece.