April 27, 201114 yr comment_994686 To enjoado dos son do muaway posso trokalos e colocar musicas no lugar ou vai ocasionar algun problema? Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
April 27, 201114 yr comment_994689 só você jogar sem som , liga o media player e poe uma musica creio que se mudar as músicas do jogo possa dar algum erro :s ainda não sei de ninguém que tem feito esse teste :x Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
April 27, 201114 yr comment_994690 Pode sim amigo so deixa o son em OFF e efeitos em OFF e vc pode escuta musica sem problema nehum amigo. Report
April 27, 201114 yr comment_994691 Quando você for logar no game, basta desativar a opção de efeitos sonoros e som, e basta ligar o media player e ouvir o que desejar. (: Report
April 27, 201114 yr comment_994692 Desative o som e os efeitos em seu launcher, e bote umas músicas para jogar ouvindo. Report
April 27, 201114 yr comment_994693 - Foi como disse os membros acima, basta você ir em Opções - E desmarcar a opção de "Efeitos Sonoros" e "Música" e escutar quais músicas quiser. Atenciosamente - Junin_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 27, 201114 yr comment_994694 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.