April 27, 201114 yr comment_995140 Ainda não amigo, o evento pode ser divulgado ainda hoje, fique atento. Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
April 27, 201114 yr comment_995145 Saiu não mano, fica relaxado que irá sair hoje, talvez amanhã. A demora é normal por causa de fazeres do Admin no servidor, muitas coisas para fazer i tals, acaba demorando um pouco, mais vai sair em breve, fica tranquilo e atento. Boa sorte. Report
April 27, 201114 yr comment_995146 Ainda não, o resultado ira sair a qualquer momento ainda hoje , fique atento no Site por que quando sair vai ter uma noticia lá. - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
April 27, 201114 yr comment_995147 Amigo, A Administração ainda não postou os Vencedores, mas, creio eu, que até o final dessa semana, o Resultado será postado! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
April 27, 201114 yr comment_995149 Ainda nao tivemos o resultado , aguarde uma nova noticia do Admin. Atenciosamente, Msn_- Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 27, 201114 yr comment_995150 Ainda Não. Ira Sair Hoje Ou Amanha. New Kit By:Eu Mesmo# Atenciosamente- AP0CAL1PSE Report
April 27, 201114 yr comment_995151 Ainda não, a administração divulgará o resultado do evento "Coelho de Páscoa" em breve. Aguarde atenciosamente. Atenciosamente - Like MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Salves Spoiler Spoiler Report
April 27, 201114 yr comment_995160 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report