April 27, 201114 yr comment_995186 Tem como eu pega link 4shared para coloca musica no perfil . Report
April 27, 201114 yr comment_995188 Sim, tem como ai faça isso. 1º pesquise a musica : 2ºcopiar link dps poe em seu perfil. Report
April 27, 201114 yr comment_995189 Sim, só fazer donwload e depois clique com o botão direito em copiar link. E depois só fazer isso: [media] link [/media] Só fazer uma coisa parecida no tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/99750-tutorial-colocando-musica-em-seu-perfil/ Report
April 27, 201114 yr comment_995194 Sim amigo, depois que tiver o link da musica ja, só coloca [*media] link da musica [*/media] (sem os *) Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
April 27, 201114 yr comment_995196 Clica com o botão direito do mouse em cima do Link de baixar, depois vai em propriedades, lá vai ter o link da música! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
April 27, 201114 yr comment_995201 Faça como mostra abaixo [media (Link da música) [/media] Atenciosamente - Like MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Salves Spoiler Spoiler Report
April 27, 201114 yr comment_995278 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report