April 27, 201114 yr comment_995458 Membros mais destacados do forum!! Jogadores! Kwx -Spycklee-(Deve ser assim^^) Roku_ Avelino -heero Staff!! Admin Freeza_GM Toledo_GM Jeffin_GM Junin_CL Cavera_MD Avast_CL Atenciosamente -Poop-TM- - MuAwaY Projetando & Construindo Sua Diversâo ! Visite My Galeria Report
April 27, 201114 yr comment_995459 Parabéns aos elogiados, que continuem assim, New Kit By: -Thee My Designer Atenciosamente -ExTer_TM- MuAway Projetando e Construindo a sua Diversão! Tutoriais de minha autoria Spoiler Evitando DC ( Asas e Pendants ) Report
April 27, 201114 yr comment_995464 opa, vlws ai parceiro pelo elogio, to sempre ae Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
May 1, 201114 yr comment_1010227 - Parabéns aos membros elogiados por você, que ambos os membros continuem fazendo um ótimo trabalho em nosso Fórum, e também lhe agradeço por ter me elogiado, saiba que eu fico muito grato e orgulhoso, mito obrigado ! Tópico Fechado. Atenciosamente - Junin_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Jogadores!
Kwx
-Spycklee-(Deve ser assim^^)
Roku_
Avelino
-heero
Staff!!
Admin
Freeza_GM
Toledo_GM
Jeffin_GM
Junin_CL
Cavera_MD
Avast_CL
-Poop-TM- - MuAwaY Projetando & Construindo Sua Diversâo !