April 27, 201114 yr comment_995930 Bom se eu depositar por conta ira demorar quantos dias para chegada dos meus GW ? Atenciosamente, -FodasticO MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Counter Strike Global Offensive Report
April 27, 201114 yr comment_995932 O prazo máximo é até 72 horas úteis (3 dias) , porém quando estamos em época de promoção esse depósito demora um pouco mais para ser confirmado.Entretanto,você pode adquirir GoldsWay's via Boleto,demora até 2 dias úteis à ser confirmado,porém siga o tutorial abaixo e aprenda a comprar GoldsWay's através do boleto: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-comprando-goldways-atravs-de-boleto/ Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 27, 201114 yr comment_995934 No máximo 3 Dia úteis, no mais caso o prazo estipulado ultrapasse envie um ticket exigindo uma bonificação, no entanto, depois de concluído seu depósito, porém fora de promoções seu depósito é confirmado até antes desse prazo. live your dreams Report
April 27, 201114 yr comment_995935 São no máximo 72 hrs para o seu deposito ser confirmado, se demorar mais que isso, quando o mesmo for confirmado, peça uma bonificação em vip gold. Report
April 27, 201114 yr comment_995940 O prazo é de 72 horas úteis, mas uma dica de amigo, espere pra depositar no dia das maes(se tiver promoção) ou na proxima promoção. Exemplo Agora você deposita 20reais recebe 40gw Promoção de pascoa(x9) você deposita 20 reais, vem 180 gw. - ---------------- ~SUAVIDADE~ Skype: coxa.k2 Report
April 27, 201114 yr Author comment_995943 Duvida respondida Obs : Daqui pra baixo será concedido como flood ! Atenciosamente, -FodasticO MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Counter Strike Global Offensive Report
April 27, 201114 yr comment_996015 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
dias para chegada dos meus GW ?
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!