April 13, 201015 yr comment_97110 Galera, porque o meu McAffe ta detectando o MuAway como vírus Cavalo de Tróia e o site MuAway.net, como site perigoso? Vlw Report
April 13, 201015 yr comment_97113 Manow. Todo mu tem vírus. TODO! quando vc vai instalar, o MAIN.EXE ele é um vírus. então ja viu algum mu sem main? entao mu sem vírus nao existe. esse vírus do main consegue passar pelo seu firewall. mas ele não faz dano nenhum ao seu PC. Mas ja essa historia de cavalo de troia o.O Tenta desativar o ant vírus para instalar. Depois de instalar você ativa o ant vírus e deleta o vírus, Tente isso! Clique aqui para ver meu Perfil. Clique aqui para ver minha Galeria. Report
April 13, 201015 yr comment_97115 Nao Entendi Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
April 13, 201015 yr comment_97116 o Meu tbm estava aí eu desinstalei o programa. <~ Clique e Ajude o Bee. <~ Clique e Ajude o .Jr Report
April 13, 201015 yr Author comment_97117 McAffe é um escaneador de virus. Mas ele nao só procura no PC, e sim nos meus sites gravados. Ai ele está dando o site MuAway como site perigoso, e ele marca o muaway como cavalo de troia. Report
April 13, 201015 yr comment_97118 McAfee é um ant-vírus que as vezes da alguns alarmes falsos,porém deve ficar atento,quanto ao site e fórum pode ficar tranquilo e navegar sem medo que não à vírus. Report
April 13, 201015 yr comment_97119 Olá, isso ocorre pelo fato de existir alguns arquivos do Muaway que são considerados "Vírus do bem". Para rodar o game é necessário , porém você pode libera-los no seu ant-virus.Fique tranquilo pois não é vírus, alguns ant-virus constam esse problema pelo fato citado acima. Cuidado pois se você mover para quarentena algum arquivo da pasta do Muaway, você pode acabar corrompendo o seu cliente e com isso impossibilitando-o de funcionar. Tenha uma boa noite. Deus seja louvado! Report
April 13, 201015 yr comment_97130 Reinstale seu Muaway. E se percistir , Troque seu Anti virus e Coloque o Kaspersky. ( ýN- Report
April 13, 201015 yr comment_97131 Muitos antivirus detectando alguns problemas em sites, problemas que na verdade, não chegam a ser uma ameaça, aconselho a usar outros antivírus como Avira, Avasta, AVG e outros. Ou desative o McAffe quando for usar o MU. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
April 13, 201015 yr comment_97132 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Vlw