April 27, 201114 yr comment_996862 Galera to com esse problema serio Não consigo baixar nada que aparece a foto de uma pagina no arquivo e quando eu tento abri abre uma ava na web e aparece que baixado dinovo ja tentei baixa de tudo nao consegui baixa nada nao sei se e virus nao tenho cd do winsodws para formatar, nao sei oque fazer me ajudem por favor Edited May 1, 201114 yr by Avast_MD Letras maiúsculas Skype: matheus-barbosa14 By: -FormadO ! Report
April 27, 201114 yr comment_996873 Amigo , tenta usa esse progama , Interne Download manager , esse progama baixa tudo é mais rápido. tente também limpar os seus Cookies Com um progamar aconselho você usa o CCleaner - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
April 27, 201114 yr comment_996878 Olá amigo, Tente limpar o seu Histórico de Navegação,caches,Cokies,pois isso em alguns casos isso ocasiona algus problemas,então basta apertar Crtl+h para limpar,também tente passar um antvíus em todo o sitema. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
May 1, 201114 yr comment_1009400 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
May 2, 201114 yr comment_1012701 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
Não consigo baixar nada
que aparece a foto de uma pagina no arquivo e quando eu tento abri abre uma ava na web e aparece que baixado dinovo
ja tentei baixa de tudo nao consegui baixa nada
nao sei se e virus
nao tenho cd do winsodws para formatar, nao sei oque fazer me ajudem por favor
Edited by Avast_MD
Letras maiúsculas