April 27, 201114 yr comment_996905 Pessoal gostaria de tirar uma Duvida, Como eu faço para Abrir um topico, quando eu quiser fechar ou abrir novamente o que devo fazer ? MuAwaY - Projetando e Contruindo Sua Diversão Minhas metas: [x] 10 Posts [x] 50 Posts [x] 100 Posts [ ] 500 Posts [ ] 1000 Posts [ ] Design [ ] Colaborador [ ] Moderador [ ] Game Master Report
April 27, 201114 yr comment_996908 Você só poder abri um Tópico , fexa-lo somente os que tem moderação do Fórum podem fazer isso. - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
April 27, 201114 yr comment_996909 O mesmo será fechado quando sua dúvida for respondida por um membro corretamente,ai algum membro da staff fecha seu tópico,porém para reeabri-lo é preciso que você envie uma Mp para o autor que fechou o tópico solicitando que seu tópico seja reeaberto. Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 27, 201114 yr comment_996910 - Amigo, não tem como fechá-los e abri-los novamente, os únicos que podem fazer isso são os membros da STAFF. Atenciosamente Neymar- - Muaway Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 27, 201114 yr comment_996913 Abrir ou fexar , isso apenas a Staff pode fazer isso . Atenciosamente: C4R4LH0-TM - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
April 27, 201114 yr comment_996914 Para você abrir um tópico é so clicar em Novo Tópico e para fechar você nao tem está função apenas membros da staff possui. Report
April 27, 201114 yr comment_996918 Não há como nós players fecharmos um topico, você deve pedir para algum membro da STAFF fechar o seu Topico. OBS: Não é permitido você criar outro topico antes que o primeiro seja fechado. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
April 27, 201114 yr comment_996919 Tópico é o que você fez agora, ou seja, você acabou de criar um tópico, entretanto, não há como de você fechar um tópico e nem reabri-lo, no qual só os Moderadores de nosso fórum tem acesso a essa multi-moderação, no mais, membros não podem fazer tal ato, no entanto, caso seu tópico seja fechado por algum membro da STAFF, basta enviar uma mp ao mesmo pedindo para reabrir o tópico que deseja. live your dreams Report
April 27, 201114 yr comment_996929 Você só tem permissão para a criação de tópicos, quanto ao fechar e a reabertura somente um membro da Equipe tem essa possibilidade. Caso seu tópico foi fechado e quiser a reabertura do mesmo basta verificar qual membro da equipe fechou seu tópico e enviar uma MP para o mesmo solicitando a reabertura. Report
April 27, 201114 yr comment_996930 Voçe So Pode Abrir o Mesmo, Quem Fecha Ou Reabre Os Tópicos São Somente Membros Da Equipe [ - DESATIVADO - ] Report
April 27, 201114 yr comment_996958 Amigo depende se for duvida o topico sera fexado quando vc responder que ja resolveu sua duvida. Elogios so quando alguem da administração ver que ja elogiaram. Report
April 27, 201114 yr comment_996961 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
Como eu faço para Abrir um topico, quando eu quiser fechar ou abrir novamente o que devo fazer ?
MuAwaY - Projetando e Contruindo Sua Diversão
[x] 10 Posts
[x] 50 Posts
[x] 100 Posts
[ ] 500 Posts
[ ] 1000 Posts
[ ] Design
[ ] Colaborador
[ ] Moderador
[ ] Game Master