April 28, 201114 yr comment_997247 Ola Galera Kero Pessoas Competentes para Responder ! Pq ADM Tirou Onde A Gente Ve Quantos Tem Online no Servidor ??/ Ou Se Tem Lugar Ou Maneira De Saber Me Falem Quantas pessoas Estao Online ! Obrigado ! xD Todos Os 7 Q Responder Ganha ++ ! ^^^ KK Antenciosamente: AcE_ALAN MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
April 28, 201114 yr comment_997253 Ficar a critério do Administrador , deixa todos nós ver quantos tem Online ou Não ele adapitou a não deixa, Não tem como nós vemos quantos tem Online. - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
April 28, 201114 yr comment_997254 Isto ficou a criterio dele tirar, não sabemos o porque. Espero que entenda... Report
April 28, 201114 yr comment_997257 A administração optou retirar tal opção de nosso site por questões que só diz respeito a administração e não há outro lugar para visualizar tal informações, boa noite amigo. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 28, 201114 yr comment_997258 Meu Caro , isso eu não sei . mais mesmo se eu soube-se isso aii é problema dele né ' ele pode tirar tudo :s deve ter uns mil on só fazer as contas de quantos play's tem em cada serve. Report
April 28, 201114 yr comment_997271 Acho que é pa concorrencia não ficar ciente do nosso sucesso! Atenciosamente, LaCarte. Em caso de dúvidas me envie uma MP. MuAwaY. Projetando e Construindo a sua Diversão. Ei, Você ai gosta de naruto? Então acesse Agora mesmo~~> http://www.ultimatenaruto.in --------------------------------- Report
April 28, 201114 yr comment_997286 A administração optou retirar tal opção de nosso site, ainda não temos informações concretas, porém vamos aguardar. Report
April 28, 201114 yr comment_997287 - Caro, em nosso site não é possivel ver quantas pessoa estão on, pois é uma norva versão, na outra antiga dava pra ver, mais tinha bug's, então é por isso. Atenciosamente, Adidas-SG MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
April 28, 201114 yr comment_997302 Não sabemos caro, aquilo poderia ser uma ferramenta que poderia dar problema várias vezes. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
April 28, 201114 yr comment_997351 Eles resolveram tirar , eles tiraram. Infelizmente é simples assim . :/ Atenciosamente xColor-TM MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversão. NO MORE SIGNS Report
April 28, 201114 yr comment_997440 Ficar a critério do Administrador , deixa todos nós ver quantos tem Online ou Não ele adapitou a não deixa, Não tem como nós vemos quantos tem Online. Report
April 28, 201114 yr comment_997442 - Esta opção foi retirada pelo nosso administrador, o mesmo foi retirado por critério do mesmo, e não tem outro modo de ver a quantidade de players On-Line no nosso Servidor. Atenciosamente - Junin_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 28, 201114 yr comment_997443 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Pq ADM Tirou Onde A Gente Ve Quantos Tem Online no Servidor ??/
Ou Se Tem Lugar Ou Maneira De Saber Me Falem Quantas pessoas Estao Online !
Obrigado ! xD
Todos Os 7 Q Responder Ganha ++ ! ^^^ KK