April 14, 201015 yr comment_97177 Pessoal Tava pesando aki como todos kerem ser ajudados vim contribuir para o Forum com um Dowload de Respostas de Duvidas para vc Responder aos membros Dowload Aki e bem Leve 3.87 kb ! : http://www.megaupload.com/?d=QIHPPAGK Espero que Gostem ! Da um + awe Galera ! Report
April 14, 201015 yr Author comment_97186 Tpw São as Respostas para Facilitar sua Vida para responder os Topicos de duvidas Problemas Baixe e Vera ! Report
April 14, 201015 yr comment_97187 Muito Legal,porém pegar resposta de outras pessoas não combinam comigo.Por isso não usarei prefiro elaborar as minhas próprias,mas quem sabe alguem não utiliza. Porém ganhou meu + pelo seu esforço em ajudar. Abraços. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 14, 201015 yr comment_97191 Me descupe byel, mas download de respotas jah é de mais neh ? Cada um têm que ter consciência na hora de postar, do que é certo ou errado, e da sua própria capacidade, e não pegar uma resposta ja pronta. Report
April 14, 201015 yr Author comment_97193 Raykkon n e issu Veih e Tpw o link dos Tutos !!! Baixe antes de Postar :s Report
Espero que Gostem !
Da um + awe Galera !