April 28, 201114 yr comment_998088 se for ensina ae?manda o link para postar scren sabe fotos New Sign, By : -ChaTanaS- Report
April 28, 201114 yr comment_998091 Sim é possivel sim, basta você upar seu video no youtube, e colocar assim aqui no fórum : [youtube*]linkdoseuvideo[/youtube*] ou [*media]link[/media*] lembre-se que é sem os **, dai você pode colocar em seu perfil. New Kit By: -Thee My Designer Atenciosamente -ExTer_TM- MuAway Projetando e Construindo a sua Diversão! Tutoriais de minha autoria Spoiler Evitando DC ( Asas e Pendants ) Report
April 28, 201114 yr comment_998094 é posivel mas vc tera q perdir permiçao para um membro da staff Report
April 28, 201114 yr comment_998096 É possivél sim amigo,basta fazer o seguinte: Clique nesse icone e insira o link de seu vídeo do Youtube,e depois é só atualizar que seu vídeo estará postado. Também há essa maneira: [youtube#]Link do vídeo [/youtube#] Lembrando de tirar os # Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 28, 201114 yr comment_998103 basta por [media*]http://[/media*] LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
April 28, 201114 yr comment_998108 É possivel sim parceiro xD ae eu tenho um de uma olhada UPDATE CENTRAL DE SEGURANÇA [ OFICIAL ] OFF-TOPIC Surgimento da Sword of Style Criador StyleProo Report
April 28, 201114 yr comment_998122 Amigo basta você colocar assim [*midia] link aqui [/*midia] obs sem *. DESATIVADO ETERNAMENTE Report
April 28, 201114 yr comment_998136 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report