April 28, 201114 yr comment_998548 Gm's tao entrando que horas +-? A tarde ninguem, nen de manhã '---' Resultados dos Eventos só sabado? -Atenciosamente Chose- MuAwaY- Projetando é Construindo a sua diversão ! Report
April 28, 201114 yr comment_998552 Amigo, basta ir no site, e clicar em equipe, lá vai estar o estado ON ou OFF dos membros da STAFF, lembrando que todo mundo tem sua vida pessoal. OBS: Avast e Jeffin estavam on fazendo um mt-mt agora pouco no trade 1 New Kit By: -Thee My Designer Atenciosamente -ExTer_TM- MuAway Projetando e Construindo a sua Diversão! Tutoriais de minha autoria Spoiler Evitando DC ( Asas e Pendants ) Report
April 28, 201114 yr comment_998553 Os Game Master do nosso servidor não tem dia e nem horário para entrar no game, eles entram quando ficam com um tempo livre em suas vida pessoal, por isso fique ligado em nossa Web Site. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 28, 201114 yr comment_998554 Eu vejo eles entrando mais de noite, mais por exemplo hoje: teve eventos de manhã, e está tendo a tarde, ou seja, os horários são variáveis, para descobrir, é só ficando online no mu. Questão dos resultados dos eventos, a qualquer momento sairá o resultado, portanto fique atento em nosso site. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 28, 201114 yr comment_998555 Cara GM tem sua vida Pessoal , eles so entra de noite ou de 18:00 pra cima alguns estuda e outros trabalha . O Mu tambem não é so Evento. Atenciosamente , GuuH-R0X MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 28, 201114 yr comment_998556 Nossos game masters não tem horário fixo para entrar e realizar eventos, no entanto, os mesmos entram sempre quando podem e realizam muitos eventos divertidos e interessantes, basta você ficar sempre atento em nosso game aguardando até que um membro da STAFF entre e realize tais eventos, no mais, um game master e um moderador estão online em nosso game neste momento,basta logar em sua conta e curtir os eventos. Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 28, 201114 yr comment_998557 Prezado , Eles Não Tem Hora Fixa Para Entrar No Game, Eles Entram Em Horarios Aleatorios. Fique On Dia Todo No Game Que Você Irá Participar De Eventos. *Fé Em Deus Em Primeiro Lugar* - " Eu Sou Simples, Sou Guerreiro; Não é Imaginação, É Realidade; E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ " - - A Humildade é a Essencia Da Vida' Report
April 28, 201114 yr comment_998559 Amigo o GM's tambem tem uma vida particular e eles entram a hora que eles tiverem disponivel. DESATIVADO ETERNAMENTE Report
April 28, 201114 yr comment_998561 Amigo nosso Freeza_GM + Avast_MD acabaram de fazer um evento . Os Geme maste nao tem hora para entra no servel ele podi entrar a qualquer nomendo. Report
April 28, 201114 yr comment_998562 Bom não existem horarios especificos para a entrada dos GM's ,mas muitos logam depois das 12:00,de manhã é muito raro. Report
April 28, 201114 yr comment_998568 Amigo Nossos Game Master Entram Na Maioria Das Vezes A Noite E Pocas De Tarde [ - DESATIVADO - ] Report
April 28, 201114 yr comment_998591 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
Resultados dos Eventos só sabado?
MuAwaY- Projetando é Construindo a sua diversão !