April 28, 201114 yr comment_998638 Galera eu quero postar um flagra mais aqui ta dizendo que o anexos esta dando erro pois a imagem esta grande mas esta com menos de 500 kb e não esta muito grande que eu devo fazer. DESATIVADO ETERNAMENTE Report
April 28, 201114 yr comment_998642 Talvez o formato da imagem não seja permitida, tente mudar-la ou então recortar tal foto, ou melhor, não anexe, hospeda ela que é melhor. Espero ter ajudado, abraços. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 28, 201114 yr comment_998643 Hospede a imagem no site : Quotehttp://tinypic.com/ Copie "Código do fórum" em seguida cole o código da imagem no próximo tópico que você irá criar. Atenciosamente - Like MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Salves Spoiler Spoiler Report
April 28, 201114 yr comment_998651 Entre no photoscape abra a imagem e salve a denovo no formato PNG. Report
April 28, 201114 yr comment_998659 VoVo, o formato deve estar errado, tente salvar como PNG e hospede no tinypic.com New Kit By: -Thee My Designer Atenciosamente -ExTer_TM- MuAway Projetando e Construindo a sua Diversão! Tutoriais de minha autoria Spoiler Evitando DC ( Asas e Pendants ) Report
April 28, 201114 yr comment_998666 Tente colocar o formato de sua foto como PNG, hospede ela para você conseguir colocar no fórum. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 28, 201114 yr Author comment_998668 Roku_, em 28 April 2011 - 03:49 PM, disse:Talvez o formato da imagem não seja permitida, tente mudar-la ou então recortar tal foto, ou melhor, não anexe, hospeda ela que é melhor. Espero ter ajudado, abraços. mais o formato é jpg. DESATIVADO ETERNAMENTE Report
April 28, 201114 yr comment_999411 - Ao invés de anexar, tente hospedá-las, utilize o Tinypic, pois você não terá problemas em correlação as a opção de anexo. Tinypic. Atenciosamente - Junin_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 28, 201114 yr comment_999412 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
dando erro pois a imagem esta grande mas esta com menos de 500 kb e não esta muito grande
que eu devo fazer.