Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
' Gente minha duvida é o seguinte eu teria que divulgar Em Comunidades de MuOnline ou em outras comunidades ?

Eu teria que faser um Video tamben ou nao era necessário faser o video tamben ?

euu teria que copiar os links das comunidades que eu divulguei e mandar para o E-mail que o adm colocou no topico ?

si euu divulguei en varias comunidades e os Dono delas Apagaçem a Minha divulgação iai como o ADM ia saber que eu divulguei por ali .. ?

Tá aii minha Dúvida =)

Imagem

Imagem

Featured Replies

Em comunidades de Mu Online.
Faz se quiser, iria ser melhor pois iria aumentar seus pontos e chances de ganhar.
Sim, teria que copiar os links e por em um bloco de notas, é a prova que você divulgou, e depois sim enviar o email com o bloco de notas com os links, mais já acabou, pena.
A administração ver os links valídos, portanto se for apagado o ponto não será contado.
Imagem
Imagem
Você pode divulgar nos fóruns de outros servidores Online, mas se o ADM deletar seu post, não estaria valendo.

Cada vídeo feito valia 12 Pontos,

E depois que você tivesse divulgado bastante, bastaria colocar os Links num Bloco de Notas e enviar para o E-mail proposto no Evento.

E nas comunidades, tem comunidade específica para divulgar servidores de Mu Online, agora se quiser postar em outras eo Dono excluir seu post, ele não seria contado.
Imagem
No orkut, você poderia divulgar somente em comunidades relacionadas à Mu Online, entretanto, você deveria divulgar copiar os links e acumular pontos à cada link que você divulgar, porém, você deveria no dia de encerramento da data da entrega dos links, nosso administrador liberou um ema-il do qual você deveria colar todos os links que você divulgou, no mais, para obter maiores informações leia a notícia completa do evento:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/104424-evento-2-evento-de-divulgao-pacoto-de-eventos-pscoa/
Atenciosamente, Scroll
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
você iria ter que fazer um video e ou divulgar em comunidades.
DESATIVADO ETERNAMENTE
Amigo, se você divulgou em comunidades e o ADM da comunidade apagou, não irá valer, pois o Admin não irá encontrar sua divulgação, então não vai somar pontos, ná próxima vez tente não divulgar nessas comunidades, pois quando é um tópico de Divulgação de Muaway geralmente os ADM's apagam, boa sorte no próximo evento !

New Kit By: -Thee My Designer
Imagem

Imagem

Atenciosamente -ExTer_TM-
MuAway Projetando e Construindo a sua Diversão!

Tutoriais de minha autoria

Imagem
-

Amigo, ao mesmo você teria que divugar apena sem comunidades de mu mais mesmo o dono da comunidade excluindo você não irar ganhar ponto nésta cominidade, pois o admistrador não iria conseguir acessar á pagina da divugação pois ao mesmo ele não visualizar sua divugação.
PS: o evento divugação ja foi finalizado.
Nesse caso você fez algo errado, pois se você fosse divulgar em comunidades com a finalidade de divulgação de muonline, não seria excluído, de jeito nenhum, mais se por um acaso isso rolasse, você simplesmente perderia o ponto do link, infelizmente; questão do vídeo, você tinha que fazer um vídeo de 30 a 1 minuto, que valeria 12 pontos. E exatamente, você deveria pegar todos os links e mandar para o e-mail eventos@muaway.net como citado no tópico, abraços e espero que você tenha entendido.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.