April 14, 201015 yr comment_97410 affz eu axo q o evento deveria ser feito nas feria pq tipo tem mta gente q n vai poder participar (como eu) entao isso seria melhor nas ferias ja q todo mundo dorme tarde msmo!!! XD Report
April 14, 201015 yr comment_97414 tbm acho + o ADM quiz fasze agora "palavra de rei nun volta atras" Report
April 14, 201015 yr comment_97419 Olá , essa é a dificuldade do evento Se fizesse nas férias qualquer player poderia ganhar , mas assim só ganha os mais esforçados , para mim a mensagem poderia aparecer das 8:00 de um dia até 8:00 do outro dia , pois para ser da STAFF vale a pena. Report
April 14, 201015 yr comment_97420 O Adm esta fazendo o evento agora pois tem seus motivos creio que todos querem a vaga de CLe os premios por isso o Adm esta fazendo agora para ver quem se empenha e quem realmente mereçe a vaga claro que muitos teram suas chances reduzidas pois tem compromisso durante os turnos Matutino e Vespertino ta ai o dezafio ver quem consegue dribla as dificuldades e bolar um metodo para conseguir chega la :icecream: Report
April 14, 201015 yr comment_97424 Olá, Sim seria melhor se o evento fosse feito feriados, e muita gente iria participar, Mas o admin quis assim, Ele que manda no serve. Obs: Muita Gente Mato Aula Por Causa Do Evento E Não Viu Nada. Eu Não Matei kkkkkk. Report
April 14, 201015 yr comment_97438 Prezado,realmente muitas pessoas não poderão participar.Mas isso que vai ser a graça do evento,arrume sua estratégia com algum amigo e tente superar as pessoas que ficam online horas por dia mostre sua capacidade de inteligência e faça todos pensarem que é o melhor. "Não há vitória sem luta." Abraços. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 14, 201015 yr comment_97445 Ja temos Varios Tópicos de Reclamações, mais nenhum Horario / Regras Mudará Por um Player Insatisfeito. Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
April 14, 201015 yr comment_97454 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
entao isso seria melhor nas ferias ja q todo mundo dorme tarde msmo!!!
XD