April 28, 201114 yr comment_999761 olha mandei um ticked e recibi isso envie o log o log def-trk.cdf para o e-mail cdef@dtex.com.br + n intendi :/ alguem ae sabe me explicar q email é esse ? msn ow algo assim ? Report
April 28, 201114 yr comment_999765 O email é do programador navossoc,ele cuida de assuntos em relaçoes a problemas com o game. Report
April 28, 201114 yr comment_999766 Esse email é do nosso programador navossoc, quando há um problema com seu Mu, basta você pegar o log def-trk.cdf que se encontra na pasta do MuAwaY e enviar para o email, eles irão analisar e te mandar a resposta. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 28, 201114 yr comment_999767 O E-mail é do navossoc. Vendo kits, interresados enviem MP com: QuoteNick: (Nick desejado no kit) Tema: Tipo: (GFX ou modelado) Oferta/Lance:(oq paga no kit) Vou colocar meu nick e mostrar, se vc gostar entro para pegar o item e edito seu nick. Report
April 28, 201114 yr comment_999769 Isso Ai tem q falar com um membro da STAFF pois isso e dever deles avisalo oque ocorreu!! Relikias ONN --' Membro:Harley-TM Membro:Freeze-BR Moderador: Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin: Sub-Admin:MerSubADM Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
April 28, 201114 yr comment_999770 É o e-mail de suporte do nosso programador, você deve enviar o arquivo log que está dentro da pasta Defeater, anexar no e-mail e enviar, feito isso, aguarde uma resposta. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 28, 201114 yr comment_999772 Basta você abrir seu hotmail, e o destinário você coloca cdef@dtex.com.br, e explique seu problema logo abaixo na caixa de mensagem. Report
April 28, 201114 yr comment_999774 Amigo ele que trata dos problemas do nosso game. DESATIVADO ETERNAMENTE Report
April 28, 201114 yr comment_999776 Esse é o ema-il de nosso programador do ant-hack, entretanto, entre em contato com esse ema-il e relate o seu problema e aguarde o prazo de 24 horas para que saia o diagnóstico com a solução de seu problema. Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 28, 201114 yr comment_999778 Olá amigo,isso é o log que voce deve mandar para nossa administração,voce deve anexar no email o arquivo def-trk.cdf ,que se encontra na pasta do MuAwaY>Defeater e mandar através do email cdef@dtex.com.br e algumas horas depois a nossa equipé lhe estará respondendo. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 28, 201114 yr comment_999781 Isso é um gerador de log. Você deve enviá-lo para o email informado e alguem da STAFF vai tentar resolver oque ocorre no seu computador ! Ajudei? + éé bom e faz falta ;D MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente, Lucas. 29/02/2009 - Player --/--/-- Moderador Report
April 29, 201114 yr comment_1000145 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
alguem ae sabe me explicar q email é esse ? msn ow algo assim ?