April 29, 201114 yr comment_1000057 Eu tava em davias ai apertei C ai o inventario abrio e feichou ai eu apertei C denovo ai cliquei na apo que me restou e ela sumio mais graças a deus eu dei tarde num cara e cancelei e ela voltou ...Ufa mais porque aconteceu isso? Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
April 29, 201114 yr comment_1000064 Olá, As veses isso ocorre,mas fique tranquilo pois é apenas um Bug Visual,o nosso servidor não há esse bug de disconect o item sumir do nada ou algo do genero. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 29, 201114 yr comment_1000067 Bugs visuais estao ocorrendo toda hora no servidor eu por exemplo tinha um chaos shild troquei por um apo shild quando reloguei o apo shild era um Devil shild '-' Visitem minha galeria : Clique aqui PROIBIDO : Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler CURIOSO E FODA meus tutoriais : Borda nivel iniciante Fazendo renders no photoshop,BG iniciante,Fazendo kit modelado passo a passo,Bg amadora ,Tutorial GFX iniciante,GFX Moderada,Tutorial GFX Avatar,Efeitos de GFX,Dividindo sing em duas partes,Faixa branca no avatar,Sing Modelada de duas partes Mais Bg nivel iniciante Mais chao 3d nivel iniciante,Borda modelada nivel medio mais Reflexo na sing,GFX Nivel Medio,Avatar GFX iniciante,GFX para iniciantes em photoshop,TuTorial GFX Avançada,Tutorial Borda modelada nivel medio ,Tutorial Fan bar ventilador,Iluminaçao para GFX,GFX Usando Stock ! Report
May 1, 201114 yr comment_1009538 Certamente aconteceu um lag em sua maquina que ao apertar a tecla "C" duas vezes seguidas ocasionou este bug visual citado por você. Mas como não aconteceu nada de mais, acredito que já esteja resolvido. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
May 1, 201114 yr comment_1009542 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
mais porque aconteceu isso?
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.