Bom é isso ae galera, foi 1 ano e 1 mes de MuAwaY, deu pra aproveitar bastante, tds minhas metas eu consegui realizar, quando comecei a jogar meu sonho era ser do ranking resetes total, e eu consegui isso e muito mais, alem das amizades q eu fis, fis muitos amigos nesse jogo, alguns que a amizade vai durar muito tempo, outros a amizade foram falsa. Fis muitas besteiras nesse MuAwaY, não vou citar elas aqui, mas quem ler esse tópico aqui, e me conhcer, vai saber do que estou falando.
Estou parando de jogar porque hoje tive uma surpresa, entrei na minha acc, e tinha perdido tudo, sempre joguei pra ser do ranking, e alem de terem levados todos meus itens, que não era pouco, deletaram meus chars. Estava no ranking resetes total, mr total, guild total e outros. Alem de eu ter 18 anos e ja estar meio velho pra continuar jogando.
Bom, é isso ae acho que minha historia no MuAwaY foi feita, quem não ouviu falar algun dia do BAD-BOY? ^^"
Acho que todos pelo menos uma ves viram esse nick.
Ganhei 2 vagas no leilão para ir no Hiper Mata Mata, vou pegar um all de 01 emprestado com um amigo meu, e esse dia 07/04/2011 vai ser o último dia que vou logar no MuAwaY.
Boa sorte a todos nesse jogo e na vida.
OFFLINE PARA SEMPRE :S
Atenciosamente: BAD-BOY
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão
Estou parando de jogar porque hoje tive uma surpresa, entrei na minha acc, e tinha perdido tudo, sempre joguei pra ser do ranking, e alem de terem levados todos meus itens, que não era pouco, deletaram meus chars. Estava no ranking resetes total, mr total, guild total e outros. Alem de eu ter 18 anos e ja estar meio velho pra continuar jogando.
Bom, é isso ae acho que minha historia no MuAwaY foi feita, quem não ouviu falar algun dia do BAD-BOY? ^^"
Acho que todos pelo menos uma ves viram esse nick.
Ganhei 2 vagas no leilão para ir no Hiper Mata Mata, vou pegar um all de 01 emprestado com um amigo meu, e esse dia 07/04/2011 vai ser o último dia que vou logar no MuAwaY.
Boa sorte a todos nesse jogo e na vida.
OFFLINE PARA SEMPRE :S
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão