April 14, 201015 yr comment_97567 Dae galera Eu to aprendendo um pouco de server (Já aprendi debian, más ninguem considera/conhece^^) To preparando para instalar o Server 2003 e já vi varios tutos na net para ativar aceleração 3D, DirectX, Placa Grafica Más não sei se eu fizer tudo isso ainda o Mu será compativel com o Server, ou seja, alguem já jogou Mu pelo Server 2003? já testou? PlayStatium: Não há possibilidade de fazer dual boot SO: Windows Server 2003 32bits - PT-BR ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
April 14, 201015 yr Author comment_97584 Explorador, em 14 April 2010 - 11:52 AM, disse: ^^ , Hum. Server 2003 , mais mu nao lanço em 2007 ? Não tem nada a ver com o ano :\ O Server 2003 é um S.O compativel com programas (Nem todos) lancados até hoje Acho que o xp foi feito em 2001 QuoteNinguem aqui usa Server?? NINGUEM???? espero que algum intelectual como eu (kkk) apareca aqui para responder ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
April 14, 201015 yr comment_97621 OKI tem haver com Muaway ... = Ele esta tentaNdo saber se ele instalar Windows 2003 Server o Mu Funfa... Olha amigo pelo que eu saiba Roda legal.... (Eu nunca usei)... mas Tipo muitos donos de servidores de jogos... usam muito o windows server 2003 e o 2008 pra poder deixar como servidor... Roda Sim..^^ :D Avalie Meus Trabalhos, Conheça Minha Galeria ~> Aqui óÒTutoriais de Minha Autoria :DCriando Borda Com Photo Filtre Studio xCriar GIF Photo Filtre Studio xColocando Photo Filtre Studio x em Portugues Ps: Add Msn ai Gente -> allan_157ata@hot... Report
April 15, 201015 yr comment_98392 OKI tem haver com Muaway ... = Ele esta tentaNdo saber se ele instalar Windows 2003 Server o Mu Funfa... Olha amigo pelo que eu saiba Roda legal.... (Eu nunca usei)... mas Tipo muitos donos de servidores de jogos... usam muito o windows server 2003 e o 2008 pra poder deixar como servidor... Roda Sim..^^ clica ae pra minha reputaçao subir vlw Spoiler Spoiler Report
April 15, 201015 yr comment_98570 Windows Server ou Seven ? identifique-se melhor. (: "Iori MuAwaY, vencer, vencer, vencer" Report
April 16, 201015 yr Author comment_99636 kkkkkkkkkkkk Windows Seven 2003 Comedia vcs!!! ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
April 16, 201015 yr comment_99760 Nao sei direito mas acho ke pega sim Edite > falei com meu amigo ele meche com PC e falo ke tem como roda mais é um pouco dificil Edited April 16, 201015 yr by KILLER_BK- Assinatura em Obra Sobre conceição e propriedade de KILLER_Bk- da Report
Eu to aprendendo um pouco de server (Já aprendi debian, más ninguem considera/conhece^^)
To preparando para instalar o Server 2003 e já vi varios tutos na net para ativar aceleração 3D, DirectX, Placa Grafica
Más não sei se eu fizer tudo isso ainda o Mu será compativel com o Server, ou seja, alguem já jogou Mu pelo Server 2003? já testou?
PlayStatium: Não há possibilidade de fazer dual boot
SO: Windows Server 2003 32bits - PT-BR
Não fique se matando tentando todas as outras chaves.
Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas."
--> Pete Townshend <--