Olá,Vim aqui, pra dizer pra todos, meu char _-CaO-_ Esta si apozentando, fui hackado levaram tudo, o que eu pasei muito tempo pra conseguir, foi em bora do nada, vo fica ajudando so no Forúm Corre atrás do meu objetivo, entao galera no Mu, Fiz muita amizade especial vo sita uns dos amigo que eu mais amor, Merlin,Admin, _Bri,bk-bla,Avelino,DEZIN_XD,Block,Dno,-_PKDOR_-,PeDePanO,iFghT-SG,__TNT___,-ProcuradO, Dj-AwaY,TopoPq-Nao,Lustro-TS,Bk-Vlade,_XeKeMaTe_,Head_BR Jason_GM,Eclipse,Alvaro_GM,Sucata_GM,Electra, Entre outros...
Então amigo nunca vo esquece vocêS Vo continua no forúm, Amigo que é muito especial é o Merlin você Foi especial abração pra ti mano, vo continua ajudando no forum.
Entao é issu amigos..
Sei que to na area errada, mais postei aqui por que tem mais gente, meus amigo ver, foi mal si postei na area errada.
Então amigo nunca vo esquece vocêS Vo continua no forúm, Amigo que é muito especial é o Merlin você Foi especial abração pra ti mano, vo continua ajudando no forum.
Entao é issu amigos..
Sei que to na area errada, mais postei aqui por que tem mais gente, meus amigo ver, foi mal si postei na area errada.