Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Quem tava top na semana passada nao vai mais ganhaz goldsway?

Aff pow sacanagem vo te que pega top de novo nessa semana a sacanagem que raiva fiquei 5 dias matando os caras pra ganha porra nem uma aff que merda 2 erros ja nem vo mais pega top muaway so ta dando raiva ultimamente
Imagem
ImagemImagem

O tempo ja passou as lembranças continuaram e a trizteza ainda está perto de mim by>eu fazendo uma música

Featured Replies

Amigo infelizmente aconteceu uma falha, e não teve como rolar nessa semana o top ranking, infelizmente mesmo. Por esse motivo a administração aumentou o valor do prêmio, aumento o reset em dobro e deixou os MR's ilimitados, e [b]dessa vez irá rolar, pode ter certeza, não se desanime não, porque dessa vez vai ter sim, isso eu te garanto, enfim, espero que você entenda mano, falows ;)
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

É, infelizmente houve um erro no sistema do ranking e assim todos que ficaram top acabaram ficando sem nada, mais isso não foi do planejamento do nosso administrador e sim falha no sistema, espero que entenda.
Imagem
Imagem
Não, você tera que pegar o top novamente se quiser ganha a premiação
Infelizmente ocorreu um erro no sistema amigo, não captando os rankings semanais, sinto muito. No entanto o que reanima você pegar o top novamente, é que a premiação será em dobro, além do mais, nesta tarde quem permanecer logado às 15:00 (agora a tarde, daqui um pouquinho) ganhará uma Nova Arma Ed. Evento !!! Não é bacana ? :)
- Veja aqui todos os detalhes :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/108273-noticia-mudancas-no-ranking-e-alteracoes-em-eventos/
Infelizmente amigo (respondendo única e exclusivamente a sua pergunta sem entrar no mérito da sua reclamação).

Sim amigo, nada de GW's pra quem ficou TOP na semana passada.

Sem mais.

Vlw!
Imagem

Imagem

Imagem
Mano, vai ter que pega top novamente essa semana, é tenso mais nosso admistrador tem uma boa razão :D
Eu não vou mas tentar ( :

perdi meu trabalho todo de 1 semana jogando *_*
-
Infelizmente ocorreu uma grande falha em nosso ranking.
Não foi contabilizado os 50 colocados de cada top semanal.
Portanto não terá premiação nessa semana.
Porém de bônus iremos estender por mais essa semana o reset em dobro e também a liberação de MR's.
Para mais informações acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/108273-noticia-mudancas-no-ranking-e-alteracoes-em-eventos/
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.