Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ola pessoal , eu me lembro bem do que o admin disse no dia que postou a noticia do novo anti-hack , eu me lembro que ele disse que seria creditada a nova arma e goldsways na nossa conta , voltem la no topico que ele criou , e vcs vao ver o que ele diz la , diz claramente que teriamos premios em gws , eu quero saber se isso é verdade , vamos mesmo receber gws junto com a nova arma ?? , ou vamos recebera nova arma somente ??
OBS : nao estou pedindo para dar gws , e sim quero saber se o admin vai mesmo dar , pq ele disse no topico dele , se bem que cairia bem uns gwsinhos ne ?? afinal , esperamos muito por esse evento !!
Imagem
Presente do ZERO-- *--*

metas no game
Spoiler

metas no forum :
Spoiler

Maior sonho *--*

Imagem

Featured Replies

Não , iremos só receber a moeda especial para compra a nova arma edição evento, não iremos ganhar nenhuma GoldsWay.
-
Atenciosamente AVG_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Iremos Ganhar Arma Edição Event.
*Fé Em Deus Em Primeiro Lugar*

-

" Eu Sou Simples, Sou Guerreiro;
Não é Imaginação, É Realidade;
E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ "

-

Imagem

-

A Humildade é a Essencia Da Vida'
Antes é antes, agora é outra coisa amigo, foi modificado, quem ficar logado irá ganhar uma moeda para comprar a Fly Sword(edição evento), quer mais do que isso? Uma arma especial full? Já está muito bom, e espero que você tenha entendido.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

• Author
mas vcs foram no topico que o adm criou ?? , la diz que ganhariamos gws
Imagem
Presente do ZERO-- *--*

metas no game
Spoiler

metas no forum :
Spoiler

Maior sonho *--*

Imagem
Caro, o ADMINISTRADOR nós alertou sobre a MOEDA , sobre o GWS eu nao sei te imformar! procure 1 menbro da STAFF!

Imagem

Imagem

Meu Video aula :

Spoiler

Creditos, Crassio!

~ Atenciosamente: crassiN
MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão.
É mesmo hein, ia rolar uns GW's e Golds mais era pra quem conseguisse logar. Não me recordo se teve outro Post do Admin alterando isso logo em seguida ou se chegamos a ganhar mais creio que sim amigo. E a arma acabou ficando pra dps. O que já é muito bom né!? Hehe.

Boa sorte no evento amigo esteja on as 15:00!

Vlw!

Edit: Resolvi colocar aqui as informações...

Post do Admin:
"E agora com novo sistema de anti-hack, amanhã teremos update em nova arena, teremos uma arena maior e sem bug's, e teremos muitas bonificações quem conseguir logar entre hoje e amanhã, receberá gold's, goldsway's, e a nova arma que eu prometi que iriamos dar para quem nos ajudou a testar."

Link do Tópico da bonificação:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/68231-update-novo-anti-hack-online-bonificacoes/

Edited by BLIZER

Imagem

Imagem

Imagem
-
Hoje as 15:00 será dado a Moeda pra você comprar a arma Edição Evento, sobre os gws , o Admin já bonificou em tal dia quem tava logado em tal hora.
eu acho que é so a fly sword mesmo, mas qm sabe, afinal ele tinha falado la né ^^
Jogue muaway como se fosse o ultimo dia de sua vida, mas estude como se fosse viver para sempre ;D
Sim, mais o anti-hack não está na versão final, estou antecipando a bonificação, e quanto aos GoldsWay's já teve eventos bonificando 20 GoldsWay's no mês de Abril (clique aqui para acessar o tópico sobre assunto).

Sendo assim essa bonificação teremos à arma (Edição Evento) + a lista de 100 usuários aleatórios que receberam 40 GoldsWay's cada um.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.