April 30, 201114 yr comment_1005593 ei pessoal hoje avisaram q o GM ia dar para algumas pessoas uma arma evento a sky mais nao sei onde encontra-lo,e quero tanto ter uma arma dessa onde posso encontra-lo pessoal digam ae Report
April 30, 201114 yr comment_1005596 Se você ficou online hoje as 15:00, voce ganhou uma moeda chamada GoldEvent, terça-feira agora (03/05), a arma será disponilizada no shop, mas antes disso terá uma notícia no site referente ao assunto, então fique ligado no nosso site... Report
April 30, 201114 yr comment_1005599 não é sky , e sim fly e evento foi realizado hoje para quem tivesse logado no game pelas 15:00 iria ganhar 1 Gold Event para comprar a mesma no shopping que irá abrir exclusivo para ela na terça-feira. Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
April 30, 201114 yr comment_1005601 Prezado , o Admin disse aqueles que logarem hoje , as 15:00 ele ira credibiliza nas contas que estavam logadas 1 GoldEvento , para que todos poçam compra ela . No terça-feira agora (03/05), a arma será disponilizada no shop , para que todos poçam compra-las . Fique atento pois o Admin ira posta mais noticías sobre o acontecimento da Arma Especial de Evento Fly Sword Report
April 30, 201114 yr comment_1005616 Olá, Si você Ficou hoje online as 15:00, você Ganhou uma moeda para compra a arma, no dia 3. Report
April 30, 201114 yr comment_1005675 -DohkO-, em 30 April 2011 - 06:42 PM, disse:Se você ficou online hoje as 15:00, voce ganhou uma moeda chamada GoldEvent, terça-feira agora (03/05), a arma será disponilizada no shop, mas antes disso terá uma notícia no site referente ao assunto, então fique ligado no nosso site... Resposta Correta. Atenciosamente - Junin_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 30, 201114 yr comment_1005676 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report