April 30, 201114 yr comment_1005972 Bom Galera , Nao Sei Todas As Normas Do Muaway ! Mas Queria Saber , Se Existe Evento Predeertinado Para a NovaArena . Tipo e Mais Usado Nela O Mata Mata ? Pega Pega ? Qual ? E Tambem Pq Ela So e Aberta Em Ano Em Ano , Ela Esta Com Algum Problema ? Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
April 30, 201114 yr comment_1005974 Ela é Aberta Por Algum GM Amigo, Mais Não é de Ano em Ano, Acho que Foi Semana Passada, Ela Foi Aberta Não Lembro, Mais acho que Foi Pelo Toledo_GM é Mais Usada Para MATA MATA. Report
April 30, 201114 yr comment_1005979 A novaarena só dá para ser utilizada para eventos relacionados " a matar", ou seja, mata-mata e maratona, pega-pega até que dá, mas temos grandes motivos que impossibilita, pois muitos players ficam relogando, matando os outros e "parados", diferente de devil square que não dá para fazer nada disto. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 30, 201114 yr comment_1005981 A novaarena é mais utilizada para a realização do evento mata-mata, pois tem um maior espaço para ser utilizado. Já os eventos pega-pega são realizados na Devil square, pois não da para relogar, e nem matar o outro player. Report
April 30, 201114 yr comment_1005982 O Toledo_GM ta fazendo evento nela agora Ela é mais usado pra mata mata Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
April 30, 201114 yr comment_1005983 Amigo, a novaarena é aberta quando algum Game Master abilita a mesma por alguns segundos para ir basta digitar: /novaarena , é mais usada para realizar evento Mata-Mata, ,Maratona ou Rei Da Arena, pois não é aberta de ano em ano e sim quando a algum Game Master realizando um evento na mesma. Conta , Desativada New acc Report
April 30, 201114 yr comment_1005984 Nosso Game maste tambem ussa para fazer esse evento {Rei De Arena} {x1 valendo } . Report
April 30, 201114 yr comment_1005986 Novaarena é usada em mata mata é maratonas que os Games Masters fazem. - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
April 30, 201114 yr comment_1005987 O Mata mata é o evento mais utilizado em novaarena,pois quando havia pega pega nela,muitos players relogavam e ficavam esperando para não serem pegos e agora o evento pega pega é realizado em Devil Square,além de mata mata são feitos:Rei de arena,maratonas pois são eventos relacionados ao X1. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
April 30, 201114 yr comment_1005988 A novaarena só dá para ser utilizada para eventos relacionados a matar, entretanto, os mesmos tem sua vida pessoal e talvez não podem ficar um tempo longo dentro do game, pois um evento mata-mata liberando novaarena demora muito, ou seja, mata-mata e maratona até que dá, mais tem um grande motivo, muitos players ficam relogando, matando os outros e parados. Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 30, 201114 yr comment_1005990 A novaarena é o local específico para o mata-mata, ela só pode ser aberta por algum Gm ou ADM Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
April 30, 201114 yr comment_1005994 Novaarena, é uma cidade no qual utilizamos para realizarmos, Mata mata. Sempre quando da Abrimos Novaarena para fazermos Mata mata. No Momento está Ocorrendo um Mata mata, no qual abrimos novaarena. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
April 30, 201114 yr comment_1005995 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
Mas Queria Saber , Se Existe Evento Predeertinado Para a NovaArena .
Tipo e Mais Usado Nela
O Mata Mata ?
Pega Pega ?
Qual ?
E Tambem Pq Ela So e Aberta Em Ano Em Ano , Ela Esta Com Algum Problema ?
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão .