May 1, 201114 yr comment_1006412 primeiro issu é uma grande ijustissa pq nao teve topico avisando nada segundo eu ajudei e fico na merda? terceiro afff. quarto e agora vo fica sem tem gente que nem ajudo e ganha ? e agora? Report
May 1, 201114 yr comment_1006423 olha topico falando da nova arma segue ele baixo http://forum.muaway.net/index.php?/topic/103332-eventos-pacotao-de-eventos-de-pascoa/ Report
May 1, 201114 yr comment_1006424 Foi avisado sim, pelo admin e pelos o Game Master's se você não ficou online hoje as 15:00 ate as 15:05 não possamos fazer nada, espero que entenda... :/ Report
May 1, 201114 yr comment_1006427 Olá, o Administrador aviso sim que ia da a new Sword, ser você não viu as noticias não podemos fazer nada a isso. Todos que ficaram Online ganharam os que não ficaram Online só podemos lamenta;. - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
May 1, 201114 yr comment_1006433 Foi avisado, caso queira ver o tópico: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/104829-evento-arma-premiacao-anti-hack-pacotao-de-eventos-pascoa/ Não temos culpa se você não prestou atenção no que foi dito, fique mais atento da próxima vez. Sign Powered By: Biruta Report
May 1, 201114 yr comment_1006436 Como dito no tópico quase igual a esse,a nossa administração citou que de uma forma ou outras todos os Players ajudaram a testar o Ant-Hacker quando estava em ajustes,e nossa administração achou melhor fazer que todos possam adquirir essa arma. Palavras da administração: Spoiler Primeiramente gostaria de agradecer de coração todos que nos ajudaram a testar o anti hack em seu início. Porém como de qualquer forma todos nos ajudaram a testar resolvi dar uma chance de todos ganhar essa arma edição (Evento). Espero que entenda. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
May 1, 201114 yr comment_1006444 Amigo, Foi avisado sim. E se você não fico online 15:00 isso não é culpa de ninuem So lamento. Report
May 1, 201114 yr comment_1006445 Foi Avisado Sim Amigo, E O Admin Citou: Que Iria Faser Isso Pois De Qualquer FOrma Todos Ajudaram a Testar o Novo Anti Hacker Se Voçe Nao Estava Online Ná Horá Lamento Amigo Ficara Sem Mesmo, Sem Mais. Report
May 1, 201114 yr comment_1006453 Olá amigo , poderia ter impedido logando no horario certo se vc ajudou ja deveria saber o horario caso aconteceu algum incoveniente mande uma MP Para o Admin assim tirara a duvida especialmente com vc ! Metas : [x]50 Posts []100 Posts []200 Posts []500 Posts [ ]600 [ ]1000 Meus super sonhos aki no MuAway: Ajudante [] (Se Deus Kiser) Moderador [] GameMaster [] Report
May 1, 201114 yr comment_1006472 blz eu ate abri um topico antes so q foi assim q eu me lembre o adm iria fazer uma lista de qm ajudo a testar e da a arma ate q esse ant hack pro teste fiko algums dias pra qm quisese testa testava agra ele fala q tem q fika on ai qm n pode fika on nesse hrario se ferro? tipo qm ajuda a testa dança qm n ajudo q ganha? Report
segundo eu ajudei e fico na merda?
terceiro afff.
quarto e agora vo fica sem tem gente que nem ajudo e ganha ?
e agora?