Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá pessoal do MuAwaY, jogo o jogo faz algum tempo e nunca aconteceu nenhum problema comigo, mas hj meu primo começou a jogar e eu dei algumas coisas pra ele certo? pra ajudá-lo. Mas, depois eu sai porque tive um compromisso, e ele ficou upando, e ele deu um reset e foi upar novamente, quando chegou até certo nível ele foi desconectado do servidor, e logo depois entrou, mas quando voltou ele tinha perdido tudo o q eu dei pra ele, se for possível eu gostaria q ajudasse ele. Agradecido desde já!

Featured Replies

MAnde Um ticket para a administração.
Caso Não Saiba Mandar Ticket

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
[/center]
Siga os tutorias que irei passar pra você
Tutorial evitando DC parte 1: Clique aqui

Tutorial evitando DC parte 2: Clique aqui

Tutorial evitando DC parte3: Clique aqui

Faça o teste do Ping para ver como está sua conexão: Clique aqui

Até mesmo isso poder ser um bug visual, tente da trade em uma pessoa é veja ser volta ao normal, ser não funcionar favor,abra um ticket e relata o ocorrido.
-
Atenciosamente AVG_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom isso é impossível de acontecer amigo,pois nosso servidor tem um sistema de que quando algum players toma Disconect o mesmo não faz updates,ou seja não irá sumir nada,bom verifique oque realmente aconteceu pois esse tipo de coisa nunca ocorreu em nosso servidor por um disconect ou mande um ticket para administração relatando o ocorrido na conta de seu amigo.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Sua teoria não faz sentido nenhum, não se perde itens de uma hora pra outra com um simples disconnect, resolva seu problema com ele pois niguém se responsabilizará por seus itens, o responsável deve ser você.

Imagem
Bom, nunca tinha lido uma coisas dessas antes, mais aqui no Fórum nós não lhe damos uma resposta 100%, aconselho você a enviar 1 ticket para a Administração relatando o ocorrido, e se tiver fotos dos itens é melhor, obs: envie o login da acc de seu primo, para que possa ser analisada melhor.
Imagem
Caro,acho melhor voce enviar 1 TICKET para o nosso ADMINISTRADOR, ele saberá te responder bem melhor,pode ter ocorrido um bug é ter sumido os intens!

Imagem

~ Atenciosamente: crassiN
MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão.
Prezado, Em casos de disconect itens não somem!
Porém se quer contestar abra um ticket contendo o serial dos itens "sumidos" que estaremos verificando o ocorrido.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.