May 1, 201114 yr comment_1007387 Aff novo set nem foi colocado a venda e ja esta caindo das box pq isso? vai desvalorizar muito garanto. Ele so colocou esse site porcausa do outro mu lixo dele mu que preste não coloca set do goku mano Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
May 1, 201114 yr comment_1007402 Concordo mais a adminstração ja está ciente sobre este fato e ja está resolvendo aguarde. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
May 1, 201114 yr comment_1007418 SemNome_, em 01 May 2011 - 01:42 AM, disse:Aff novo set nem foi colocado a venda e ja esta caindo das box pq isso? vai desvalorizar muito garanto. Ele so colocou esse site porcausa do outro mu lixo dele mu que preste não coloca set do goku mano Poste Isso no Tópico de Sugestões. Report
May 1, 201114 yr comment_1007977 Foi apenas um erro o mesmo dropar das box's, no entanto todos as partes dos sets que foram dropadas serão retiradas do servidor e não haverá desvalorizamento algum. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
May 1, 201114 yr comment_1007980 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
vai desvalorizar muito garanto.
Ele so colocou esse site porcausa do outro mu lixo dele mu que preste não coloca set do goku mano
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.