May 1, 201114 yr comment_1007392 Aff novo set nem foi colocado a venda e ja esta caindo das box pq isso? vai desvalorizar muito garanto. Ele so colocou esse site porcausa do outro mu lixo dele mu que preste não coloca set do goku mano Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
May 1, 201114 yr comment_1007407 Um erro ocorreu na hora da implantação, mas a adminsitração já está corrigindo. Report
May 1, 201114 yr comment_1007414 Nossa, quando sai noticias ja tem 20 tópicos -kkk. Vendo kits, interresados enviem MP com: QuoteNick: (Nick desejado no kit) Tema: Tipo: (GFX ou modelado) Oferta/Lance:(oq paga no kit) Vou colocar meu nick e mostrar, se vc gostar entro para pegar o item e edito seu nick. Report
May 1, 201114 yr comment_1007442 aconteceu 1 erro, por isso o servidor foi reiniciado NOVAMENTE!(MANUNTEÇAO!) mas já ja estara de volta, para a alegria de todos! ~ Atenciosamente: crassiN MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão. Report
May 1, 201114 yr comment_1007733 amigo tenha calma erro na implataçao do set ai estar dropando nas box seguinte serve entro manuntençao talvez seja para corrigir o erro aguarde Report
May 1, 201114 yr comment_1008178 - Isso foi apenas para um teste do Set, portanto, ele não estará mais dropando das Box's, e logo mais a administração irá dar uma notícia mais detalhada sobre esse assunto. Atenciosamente - Junin_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 1, 201114 yr comment_1008179 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
vai desvalorizar muito garanto.
Ele so colocou esse site porcausa do outro mu lixo dele mu que preste não coloca set do goku mano
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.